Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Ali no banheiro tiveram mais uma relação sexual, mas essa não era a única da noite.
Fernando e Larissa já tinham saído do bar. Já tinha rolado alguns beijos e amassos lá no bar, mas um casal que estava se formando. No meio do caminho ele convidou a carioca para ao invés de levá-la para sua casa, levar a outro lugar para passar mais tempo juntos e continuar aquela noite tão agradável.
- E ai topa?
- Topo - disse Larissa meio curiosa para saber aonde era esse lugar
Fernando foi até a esquina e virou a direita. No trajeto normal até a casa de Larissa, ele seguiria em frente. Ele foi seguindo em frente, chegou em um lugar calmo, com poucas casas em volta e alguns prédios.Foi em frente a um desses prédios, um pouco distante da cidade e estacionou o carro.
- Você me trouxe a um motel?! - questionou Larissa
- Foi - respondeu Fernando
- Você não gostou?
- Não é isso, só não imaginava que você me trouxesse nesse lugar logo na primeira vez que saímos
- Se quiser podemos ir embora, eu te levo direto pra casa - disse Fernando segurando a chave do carro
- Não, agora que estamos aqui vamos aproveitar o momento - disse Larissa sorrindo e sem pensar duas vezes chegou bem perto dele e lhe beijou
O clima estava ficando quente então Fernando não perdeu tempo.
- Vamos entrar - disse Fernando entre o beijo
Fernando ligou o carro novamente e entrou no motel. Pediu a melhor suite, com direito a champanhe e tudo mais.A primeira noite dos dois foi muito especial, Larissa estava se apaixonando cada vez mais por Fernando e ele cada vez mais encantado por aquela morena, com sotaque carioca muito forte e de uma beleza incomparável.
Fátima e William nesse momento estavam deitados, dormindo abraçados.
Eram 10 horas da manhã quando William acordou, sem fazer muito barulho, tirou a mão de Fátima que estava por cima dele, colocou apenas a cueca e a calça e foi até a cozinha preparar um café para os dois. Arrumou tudo em uma bandeja e levou até o quarto. Largou ela na ponta da cama e com cheio de beijinhos acordou Fátima que estava em um sonho profundo.
- Bom dia amor - disse William fazendo cafuné em seus cabelos
- Bom dia - disse Fátima sonolenta
William levantou e pegou a bandeja do café.
- Vamos tomar café - disse William
- Não acredito que você fez tudo isso já - disse Fátima
- Achei que mal tinha acordado - completou sentando na cama
- Acordei faz uma meia hora, fiz tudo e vim trazer aqui na cama pra ti - disse William
- Homem prendado, já pode casar - disse Fátima rindo
- Só se for com você - disse William beijando Fátima
Ele sentou defronte a ela e os dois se serviram, conversando sobre o que eles iriam fazer dalí em diante e surgiu até um comentário de quando poderiam morar junto. Se dependesse dele não demoraria muito.
Depois do café Fátima levantou da cama enrolada no lençol e foi direto para o banheiro tomar banho. William enquanto isso lavou a louça do café e esperava Fátima sair do banho para ir também.
Fernando e Larissa sairam por volta de 11 do motel, eles já estavam atrasados pois ainda tinham que passar em casa pra se arrumar e depois para a redação.
Fernando largou Larissa na porta do apartamento dela. Ficaram de se encontrar na redação.
William e Fátima estavam prontos, como ainda lhe sobravam um tempo, William convidou a namorada para almoçar em um restaurante e ela na hora topou.
Foram a um restaurante italiano que o casal já tinha frequentado uma vez e adoraram, Fátima como sempre, escolheu um prato diferente do já experimentado e William a acompanhou.
O prato foi servido e eles adoraram. Tiveram que parar umas duas vezes para atender fãs que queriam tirar fotos e pedir autógrafos, eles muito gentis atenderam-os e continuaram a comer.
- Vamos indo - disse Fátima
- Claro - disse William
- Garçom, a conta por favor - disse William com a mão erguida
Saíram os dois de mãos dadas pelo estacionamento do restaurante e foram direto para o jornal.
Prévia do próximo capítulo
Fernando acordou Larissa com toda calma, porém estavam atrasados para trabalhar. Já passava das 13 horas e as 15 horas deveriam estar entrando na redação, relativamente tinham algum tempo, mas pensando que tinham que se arrumar, sair do motel, ir até a casa deles trocar de roupa, não daria tempo para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!