Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Eles ficaram ali por um tempo se beijando, até que Fátima foi parEles ficaram ali por um tempo se beijando, até que Fátima foi parando o beijo. Ela olhou nos olhos de William e viu que seus olhos transbordavam de felicidade, por aquele momento. Ela também estava encantado com tudo. Os dois ficaram se olhando e não sabiam o que dizer um ao outro. Então William ligou o carro e saiu do estacionamento.
- William meu carro – disse Fátima preocupada por ter esquecido seu carro na redação.
- Nos empolgamos e esquecemos do seu carro – disse William rindo
- Pois é – disse ela também rindo da situação
- Mas não tem problema, eu te levo em casa e amanhã quando eu for pra redação passo na tua casa pra te pegar - disse William
- Pode deixar, eu vou de táxi - disse ela pondo sua mão em cima da de William e acariciando-a.
- Nunca, tu acha que eu vou deixar você ir de táxi, sendo que eu tenho carro para te buscar – disse William
- Nossa você já está pensando que é meu namorado, falando desse jeito, né – disse a carioca
- Quem sabe, se depender de mim já somos – disse ele olhando e soltando um beijo no ar para Fátima.
- William vamos devagar, nós arressem estamos nos conhecendo. Não devemos nos precipitarmos
- Tudo bem então – disse ele fazendo uma cara de magoado, fazendo Fátima rir muito.
Depois de alguns minutos pela cidade maravilhosa, eles chegam a casa da carioca.
- Está entregue moça - disse ele olhando para Fátima e seguindo até o rosto dela para beijá-la.
- William não - Fátima colocou a mão no rosto dele virando para frente e o distanciando.
- Só um beijinho Fá – disse ele com uma cara como se tivesse implorando o beijo.
Fátima deu um beijo demorado nele e saiu do carro. Ela entrou em seu apartamento e largou suas coisas no sofá.
Wiliam seguiu até sua casa, estava mais feliz do que nunca. Quando chegou, largou as chaves do carro na mesinha de canto da sala e foi até seu quarto. Tomou banho, enquanto secava o cabelo ficava tocando seus lábios na frente do espelho lembrando do beijo deles.
- Meu deus, eu não acredito que tive coragem de me declarar pra ela. E ela também gostava de mim.
- Como ela beija bem. Obrigada deus por me dar coragem e poder dizer tudo que sinto pela minha amada - dizia ele olhando para o seu e agradecendo.
Fátima colocou uma camisola preta e foi se deitar, ela ria muito lembrando de quando ele pedia sua ajuda mesmo não precisando, só pra estar ao seu lado e quando ele implorava por um beijo seu. Estava encantada com o paulista, e com o seu jeito brincalhão e engraçado. Então virou para o lado e adormeceu.
William deitou e ficou um tempo ainda assistindo televisão. Quando foi dormir seu telefone toca.
Era patrícia.
- Oi Paty – disse William
- Oi William. Eu te liguei para te falar da entrevista de emprego.
- Eai, como foi lá?
- Foi tudo bem, o Ali adorou meu currículo, minhas referências eram ótimas, então ele falou que é quase certo que eu serei contratada.
- que bom Patricia, parabéns – disse William
- Obrigada Will, poderíamos sair um dia desses pra comemorar, o que você acha?
- Acho ótimo , podemos combinar algo - disse ele que depois disso lembrou que talvez se saísse com ela, poderia ter algum problema com Fátima (para ele Fátima já era sua namorada a muito tempo, mesmo que não tenha nada confirmado).
- Ta bom então
- Agora preciso desligar, amanhã acordo cedo para trabalhar – disse William, que não precisaria acordar cedo, mas mesmo assim falou aquilo, pois queria mais era ficar deitado pensando em sua carioca.
- Ta certo, boa noite William - disse ela mandando um beijo pra ele.
- Boa noite
William ficou um tempo sonhando acordado com Fátima, e logo depois dormiu.
No outro dia, William acordou bem cedo, tinha perdido o sono. Não podia esperar pra ver Fátima na redação.
Levantou, se arrumou e resolveu sair para comprar algumas coisas para sua casa. Foi até o super mercado, comprou tudo que precisava e voltou para seu apartamento. Largou as compras na cozinha e foi tomar café. Ele ainda tinha que passar na casa de um amigo para pegar umas roupas que ele tinha deixado lá quando veio de São Paulo e se hospedou achar um apartamento para ficar. Foi até seu amigo, pegou suas coisas e colocou no porta-malas do carro. Saiu e foi direto para o apartamento de Fátima pegá-la para levar a redação, como tinha combinado na noite passada.
Quando estava chegando perto, ligou pra ela há avisando. Ficou um tempo ainda esperando a carioca se arrumar. Até que ela saiu do apartamento e entrou no carro de William.
- Bom dia Fá – disse ele
- Bom dia William – disse ela dando um beijo no rosto do paulista.
Então os dois seguiram até o jornal.
Quando chegaram lá, Fátima saiu primeiro do carro e pediu para que William esperasse ela entrar na redação para poder sair do carro. Não queria que ninguém visse os dois juntos, eles estavam arressem se conhecendo e não queria que as pessoas ficassem falando sobre isso. Ele cumpriu o combinado e depois que ela entrou n redação, saiu do carro.
Marcos que estava chegando no estacionamento viu Fátima saindo do carro e depois percebeu que William saiu do mesmo carro.
- É impressão minha ou a Fátima acabou de sair do carro de William. Mas o que será que ela estava fazendo com aquele cara – pensava ele que estava cuidando William indo em direção á redação.
Ele entrou na redação e a todo momento ficava cuidando os dois, seguia William para ver se descobria alguma coisa. Mas como Fátima e ele eram muito competentes e não misturavam sua vida pessoal e profissional, ninguém desconfiava de nada. Então como viu que não iria descobrir nada resolveu desistir e foi para sua mesa trabalhar. Por um momento ficou até imaginando que poderia ser coisa de sua cabeça, afinal Fátima poderia estar descendo de seu carro e ele tivesse a impressão que fosse do carro de William.
- Larissa preciso conversar com você, vamos até meu camarim – disse Fátima cochichando no ouvido da sua amiga.
- Não acredito Fatinha, vocês se beijaram – disse Larissa entrando no camarim de Fátima e muito surpresa.
- Fala baixo Lary, alguém pode ouvir nossa conversa
-Mas me conta como tudo aconteceu
Fátima contou tudo a ela, que ficou impressionada, pois não estava acreditando que William um dia poderia se apaixonar pela carioca, mesmo quando ele chegou na redação ela estava jogando Fátima para cima dele. Ela dava o maior apoio para que Fátima ficasse realmente com William.
Elas voltaram conversando pelos corredores da redação ainda sobre o mesmo assunto. Fátima se despediu e foi até a sala de Carlos levar uns papéis que o mesmo teria pedido.
Na hora do lanche William foi até a mesa de Fátima para chamá-la pra tomar café com ele.
Os dois entraram na sala do café e William sempre muito gentil, foi servir o café para ele e para ela.
Eles sentaram junto com os outros jornalistas que estavam ali e ficaram colocando o papo em dia.
Prévia do próximo capítulo
Como sempre ocorreu tudo normalmente no jornal. Fátima e William foram para seus camarins se trocarem para ir embora. Quando Fátima estava saindo para ir pra casa William há chama. - Fátima espera eu quero falar com você - disse ele correndo para alcançá-la. Ela parou e ficou o esperando. - Eu pensei em sairmos hoje para ja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!