Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
só curiosidade, não sabia o que pensar nem como descobrir o que estava acontecendo.
- Você vai me dizer o que você está armando, ou não?! – perguntou Fátima na ansiosa
- Por que eu diria?
- Por que você é meu namorado e eu mereço saber AGORA o que está acontecendo – respondeu Fátima sorrindo
- Vou pensar no seu caso – disse William com um sorriso debochado
- Por favou Will – suplicou Fátima
- Hahaha, adoro quando você me implora as coisas, fica mais linda ainda – disse William
- Engraçadinho – disse Fátima ironizando
Fátima fez cara séria fingindo que ficou brava por ele não contar do jantar para ela. Baixou um pouco a cabeça e continuou comendo, William fixou seus olhos nela e ficou fazendo biquinho para ver quanto tempo ela aguentava ficar séria.
Fátima olhava para ele e mordia o lábio por dentro para não rir, mas teve uma hora que não aguentou mais as palhaçadas que William fazia e soltou a gargalhada.
- Sabia que você não ia resistir – disse William
- Você que fica fazendo...
Fátima tentou falar mas William à interrompeu – Vem cá – disse William a puxando pela mão
Quando eu avisar deem play na música
Clicam na parte em branco do capítulo e abram em nova aba.
Fátima levantou, deixou o guardanapo em cima da cadeira e foi junto à ele, que deu um sinal para o músico que estava sentado em um banquinho em cima do pequeno palco no fundo do restaurante. O mesmo se levantou e junto à ele, todos os outros músicos começaram a tocar uma música, que por sinal era muito bela e conhecida por Fátima. Ela a conhecia muito bem, sempre que podia escutava e se lembrava do namorado, era está música que estava tocando quando eles se beijaram pela primeira vez dentro do carro, está música que tocava normalmente no rádio enquanto Fátima limpava sua casa, enfim, era uma coincidência muito grande e apaixonante, foi eleita a música do casal, por isso que William pediu para que tocassem ela.
Deem play
William puxou Fátima para o centro do restaurante e grudou as duas mãos em sua cintura. Ela entrelaçou os braços em seu pescoço e eles começaram a se balançar. O ritmo do casal foi aumentando e ficaram ainda mais próximos. A sintonia em que davam os passos e os olhares um para o outro era impressionante, - Fátima largou sua cabeça no peito de William e fechou os olhos - todos os funcionários do restaurante pararam na mesma hora para ver os dois sozinhos no meio do ambiente, as cozinheiras escoradas na porta, com os olhos vidrados, encantadas com o amor dos dois, os músicos compenetrados na canção.
Em um momento William olhou para a carioca de cabelos volumosos e sem ela ver, pediu que o cantar terminasse a música. Nessa hora Fátima ergueu a cabeça e olhou sorridente para William, que revidou com um beijo.
Pausem a música
Ele foi até a mesa deles e pediu que ela continuasse ali onde estava. De costas, pegou uma caixinha preta e pequena de dentro de sua bolsa de trabalho, guardou no bolso de dentro do paletó e voltou à ela.
Ele pegou sua mão e todos fizeram silêncio. Ajeitou a voz e começou a falar.
- Bom, Fátima eu te trouxe aqui por que eu quero te dizer uma coisa, aliás, quero te fazer um pedido. Desde que eu te conheci lá na redação do jornal, desde que me apresentaram pra você pela primeira vez, você sabe, me apaixonei. Bati os olhos em ti e não consegui me segurar, o coração já bateu mais forte, seus olhos, seu corpo me chamava, sabia que eu não ia desistir enquanto não te conquistar e te ter ao meu lado, isso pode parecer que eu queira ser seu dono mas é assim que eu me sinto quanto estou com você, uma mulher só minha que me faz feliz a cada dia que passa. Hoje já não sei mais ficar um dia sem te ver, sem te tocar e fazer outras coisas mais – disse rindo – Fátima gargalhou – enfim quando estamos juntos somos uma pessoa só, mesmo com jeitos e pensamentos tão diferentes em certos assuntos, conseguimos nos entender muito bem e sermos muito felizes. Eu pensei muito em fazer isso, mesmo tendo certeza que não ia deixar de fazer, só queria tomar coragem e fazer a coisa na hora certa e ela chegou – disse William olhou nos olhos dela e emocionado se distanciou um pouco.
Fátima estava confusa, sem entender muita coisa, sorrindo por dentro e por fora. Será que é o que estou pensando? Não, não pode ser! Ou pode? Sei lá, já não sabia mais nada. Então esperou ele dizer.
- Não existe ninguém melhor que você para ficar ao meu lado até o último dia da minha vida, até ficarmos bem velhinhos, aqui ou em qualquer outro lugar, então...
- Fala logo William, está me deixando mais nervosa ainda – disse Fátima
- Tá, vou direto ao assunto – respondeu William nervoso
Ele se ajoelhou e falou.
- Fátima, minha carioca linda, você aceita se casar como, viver ao meu lado para sempre?
Fátima ficou paralisada com a boca entreaberta, surpresa – mesmo que pudesse desconfiar algo – ela não sabia como reagir e o que falar. William olhava para ela mais ansioso ainda esperando sua resposta.
Ele abriu a caixinha e lá dentro tinha uma aliança linda, de ouro, que brilhava muito, pegou-a na mão.
- Sim, é claro que aceito viver com você pro resto da minha vida – disse Fátima emocionada. Algumas lagrimas começaram a cair de seus olhos.
William então colocou a aliança em sua mão direita e levantou rapidamente, lhe tascando um beijão, apaixonado e devorador, fazendo todas as pessoas que estamos em volta vibrarem e aplaudirem sem vergonha.
O beijo durou alguns minutos, não queriam se desgrudar mais. Fátima foi parando o beijo e sorrindo disse à ele.
- Eu te amo, te amo, te amoo.
William pegou na cintura dela e à levantou lhe dando mais um beijo, desta vez um pouco mais rápido.
Ele largou Fátima e ela a primeira coisa que fez foi olhar para sua aliança, encantada sorria sem parar. Olhou para todas as poucas pessoas que estavam de volta e foi aplaudida novamente, ela agradeceu e agora com um pouco de vergonha voltou para sua mesa.
William puxou a cadeira para ela sentar e depois sentou à sua frente. Segurou sua mão que estava com a aliança e a beijou. O paulista já tinha colocado a ele também, as duas alianças tinham seus nomes gravados por dentro, para evitar perder.
- O que você acha de nós irmos embora?! – perguntou a carioca com um sorriso malicioso
- Eu aceito, quando você quiser meu amor – disse William entendendo o motivo da pressa de ir pra casa.
Ele foi até bem próximo dela e cochichou no seu ouvido.
- Não vejo a hora de chegar em casa e aproveitar essa noite especial.
Fátima mordeu o lábio e deu um beijo devagar na sua bochecha.
William voltou ao seu lugar e chamou o garçom, pediu a conta – que não foi pequena – e pagou toda dando ainda uma gorjeta bem gorda para todos do restaurante.
O casal saiu do restaurante e foi em direção ao estacionamento, que estava praticamente vazio, somente o carro do William estacionado. Ele mais uma vez foi à sua frente e fez questão de abrir a porta do carro para ela entrar.
Quando William entrou e fechou a porta do carro Fátima não perdeu tempo e foi para cima dele, agarrando as mãos no seu cabelo e o beijando. Ele sem perder tempo agarrou sua cintura e depois colocou suas mãos por baixo do vestido dela, alisando suas coxas e subindo até seu sexo. Quando o clima estava ficando quente William interrompeu.
- Fá, é melhor nós terminarmos em casa, em gente nos olhando aqui – disse ele avistando de longe um homem de meia idade os observando.
- Tudo bem – disse ela parando de beijá-lo
William ligou o carro e seguiu para sua casa. Fátima enquanto isso ajeitava seu vestido que estava quase acima do seu bumbum. O paulista colocou a mão na coxa dela, que deixou a roupa por assim mesmo.
O trajeto foi rápido, William não queria mais esperar para ter Fátima só para si mais uma vez. Subiram rapidamente até o apartamento dele.
Quando abriu a porta Fátima tomou a frente e entrou logo, William fechou a porta e já agarrou ela sem esperar mais nada, um foi guiando o outro até o quarto, se beijando e já na metade do caminho estavam sem a metade das roupas.
Bom chegou ao fim, depois de um bom tempo parada voltei a escrever, mas enfim a fic está no final, uma hora tem que acabar né?! Estou cheia de coisas à fazer, trabalho, vestibular, faculdade, despedida, mudança, então não tive muito tempo para entrar aqui. É esse o fim do casal mais amado de todos. Já vou avisando que comecei a algum tempo escrever uma nova história, vou esperar ter um número significativo de capítulos para postar. Bjs, espero que tenham gostado e até logo.
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!