Fanfics Brasil - 11 o que ta acontecendo comigo? Para sempre

Fanfic: Para sempre


Capítulo: 11 o que ta acontecendo comigo?

171 visualizações Denunciar


(Gabbe)


  O sinal tocou e eu descobri que tava na sala da Renata, meu coração já disparou, eu realmente estava afim dela. Mas eu nunca fui de me apaixonar, de gostar de ninguém. O que ta acontecendo comigo? Ta errado isso. Chegamos na sala a gente fez um grupinho no meio da sala sentei atrás da Renata, Rafa do meu lado e Mirela na frente dele do lado da Renata. Primeira aula era de química. Ótimo odeio química.


Professora: Bom dia alunos, bem vindos ao 2º ano do ensino médio. Estou vendo alguns rostinhos novos a maioria vejo que é novato, menos o senhor Rafael.


Rafa: Tava com saudades? – rindo


Professora: Falei que iria te bombar senhor Rafael.


Rafa: O amor que a senhora tem é muito grande.


Professora: Não começa, por favor, é o primeiro dia de aula.


Rafa: Ok amanhã eu começo então.


Professora: Ai meu Deus mais um ano.


  Todos riram da cara do Rafa. A professora começou a perguntar o nome de todos e todos foram falando, ela perguntava quantos anos e de que escola vinha. Perdemos mais da metade da aula com isso e é claro que eu dei Graças a Deus, mas quando acabaram as apresentações ela começou a passar matéria eu quis morrer ou matar ela.


Gabbe: Ela sempre faz isso?          


Rafa: Sempre. Depois piora pode odiar ela já.


Gabbe: A que ótimo.


Renata: Amores da minha vida, da pra vocês dois ficaram quietos?


Rafa: Da amorzinho.


  Que ótimo.


-------------------------------------


Esse capitulo eu dedico para mais uma leitora aloa. Obrigada por ler *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuzinha_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Renata)   O Gabriel e o Rafael tagarelaram as três primeiras aulas, eu queria dar um murro neles, mas confesso que não estava atrapalhando por que eu nem tava tão concentrada nas aulas afinal não parávamos de pensar no Gabbe e ele atrás de mim com aquele perfume perfeito. Tocou o sinal para o recreio, graças a Deus vou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peh Postado em 14/01/2014 - 12:13:50

    Posta mais, please. Eu amo a sua web, embora eu esteja só comentando agr, eu leio ela desde o começo!!!

  • aloa Postado em 01/01/2014 - 13:52:08

    Eùuuuuuuuu quero mais capitulos

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 23:46:27

    Meu deus...ele beijo ela novamente??

  • ceehsilva Postado em 10/11/2013 - 16:15:52

    u.u recebido

  • ceehsilva Postado em 05/11/2013 - 22:27:35

    Gente passem lá: http://fanfics.com.br/fanfic/28283/vagalumes Desculpa pela divulgação, é que esta web é bem parecida com a sua, ah, flando nisso, continua porque, meu deus, eu amo sua fic.

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:41:09

    bja logo ele pelo amor de deus onwwwwwwww

  • aloa Postado em 19/10/2013 - 16:57:07

    onwwww a renatinha em vai pintar a parde o gabbe la uhuh to vendo clima ficar mais fofo ainda

  • lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 18:22:19

    posta mais,estou amando

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:33:24

    ain que web linda amor quero mais nova leitora

  • lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 13:06:45

    estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais