Fanfics Brasil - 27 já sei o que vou fazer Para sempre

Fanfic: Para sempre


Capítulo: 27 já sei o que vou fazer

183 visualizações Denunciar


(Renata)


  Gabbe me deixou mais confusa do que eu já estava eu precisava falar com a Mirela pra ela me ajudar.


(SMS)


Rê: Mi vem aqui em casa pelo amor de Deus.


Mi: O que foi amiga?


Rê: Vem aqui que eu te conto.


Mi: Ok.


  Mirela demorou um pouco, mas chegou, já veio direto no meu quarto.


Mi: O que aconteceu? Por que você tava chorando? Seu rosto está todo vermelho.


Rê: O Gabbe amiga. – quase chorando


Mi: O que ele fez?


Rê: Ele veio aqui em casa, ai a gente começou a conversar, e ele começou a me perguntar um tanto de coisa e eu respondia, mas uma hora ele ficou estressado e falou que era pra eu decidir minha vida.


Mi: Continua.


Rê: Ai eu falei que tava com um nó na cabeça e ele ficou bravo e falou que não agüentava mais aquela minha indecisão. Amiga eu não sei o que fazer.


Mi: Eu acho que você tinha que esquecer o Leo e seguir a sua vida, dá uma chance pro Gabbe, ele merece isso.


Rê: Mas...


Mi: Amiga o Gabbe quer te fazer feliz, mas ele não vai conseguir enquanto o Leo estiver no caminho.


Rê: Eu não sei o que fazer eu juro que eu não sei. – chorando


Mi: Amiga não chora, isso ta me doendo demais, eu não agüento ver você chorar,  eu vou conversar com o Gabbe e ver o que ele quer da vida e vou falar com o Leo pra ver o que ele também quer da vida amiga.


Rê: Não fala nada pra o Leo amiga, por favor.


Mi: Por que amiga?


Rê: Não o Leo não, eu sei que ele me faz mal, mas eu gosto demais dele. Eu acho que eu vou dar uma chance pro Gabbe, pra ver no que pode dar.


Mi: Isso amiga faz isso.


Rê: Mas o Leo não vai olhar mais na minha cara.


Mi: Isso já é problema dele, você já não tem mais nada com ele.


Rê: Isso ai amiga.


  Já estava convencida do que eu queria e ia lutar por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuzinha_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Gabbe)   Liguei pro Rafael e fui pra casa dele jogar vídeo game e esquecer um pouco da vida. Rafa: E ai brother o que ta pegando? Gabbe: A você ta ligado que eu to curtindo a Renata e pá, mas aquela menina ta fazendo um cu doce que já ta me irritando demais, ela não decide a vida. Rafa: Relaxa irmão provavelmente ela chamou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peh Postado em 14/01/2014 - 12:13:50

    Posta mais, please. Eu amo a sua web, embora eu esteja só comentando agr, eu leio ela desde o começo!!!

  • aloa Postado em 01/01/2014 - 13:52:08

    Eùuuuuuuuu quero mais capitulos

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 23:46:27

    Meu deus...ele beijo ela novamente??

  • ceehsilva Postado em 10/11/2013 - 16:15:52

    u.u recebido

  • ceehsilva Postado em 05/11/2013 - 22:27:35

    Gente passem lá: http://fanfics.com.br/fanfic/28283/vagalumes Desculpa pela divulgação, é que esta web é bem parecida com a sua, ah, flando nisso, continua porque, meu deus, eu amo sua fic.

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:41:09

    bja logo ele pelo amor de deus onwwwwwwww

  • aloa Postado em 19/10/2013 - 16:57:07

    onwwww a renatinha em vai pintar a parde o gabbe la uhuh to vendo clima ficar mais fofo ainda

  • lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 18:22:19

    posta mais,estou amando

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:33:24

    ain que web linda amor quero mais nova leitora

  • lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 13:06:45

    estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais