Fanfic: Para sempre
(Gabbe)
Me poupe dessas historinhas de Leo, ou sou eu ou não, fim. Queria saber qual que é o problema dessa menina com esse tal de Leo. Essa menina não sabe o que quer da vida e acha que eu sou palhaço dela.
Rafa: Cara você ta mais calmo?
Gabbe: Me fala como ficar mais calmo. Por que olha não ta fácil aturar essa menina não.
Rafa: Cara essas meninas são loucas.
Gabbe: A eu cansei dessa menina. Ela quer ficar com ele então deixa ficar
Rafa: Não fala isso cara.
Gabbe: Falo eu cansei, brother ela sabe o que ela faz.
Rafa: A mano você sabe o que você faz.
Gabbe: Mano eu nem sei o que fazer viu, essa menina confunde a minha cabeça.
Rafa: Você ta apaixonado irmão é isso que ta acontecendo.
Gabbe: Bem que eu não queria estar viu.
Rafa: Mas ta cara, o que você vai fazer em relação?
Gabbe: O jeito é me afastar da loira, deixar ela pensar e tudo mais.
Rafa: Você não ta tomando a decisão certa Gabbe.
Gabbe: E tem decisão certa pra isso?
Rafa: Se você pensar mais.
Gabbe: Eu não vou ficar pensar nisso, já tomei minha decisão, eu vou me afastar.
Rafa: Você sabe o que faz cara. Só espero que não se arrependa disso depois.
Gabbe: Também espero irmão.
Rafa: Você sabe que é meu irmão e que eu vou estar do seu lado pra qualquer coisa né?
Gabbe: Eu to ligado irmão, mas você tem uma mina firmeza, e tem um namoro firmeza e eu não vou atrapalhar vocês dois por coisas minhas.
Rafa: Mas você é o meu melhor amigo, eu não vou te deixar na roubada, pode ter certeza disso.
Gabbe: Valeu irmão – se abraçando com um tapa nas costas
Rafa: Imagina irmão.
Gabbe: Eu vou pra casa, pra pensar brother.
Rafa: Vai lá irmão.
Gabbe: Fui.
Não sei se eu estava tomando a decisão certa, mas era o melhor pra nós dois eu sei que isso ia me machucar demais, mas se ela quer outro cara o que eu posso fazer? Não queria fazer isso, mas ela me obrigou a isso tudo. Mas eu não vou ser o trouxa que vai ficar sofrendo por amor. Ela acha que está fazendo o certo de ficar com ele então que eles sejam felizes.
Autor(a): manuzinha_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Renata) Vou na casa do Gabbe falar com ele, eu preciso muito falar com ele, mas primeiro eu vou ver o que a Mirela acha melhor. Não melhor eu não falar com ela eu falo com ela depois eu já tiver ido lá. Mas será melhor eu ir lá mesmo?(SMS)Renata: Gabbe eu preciso falar com você.Gabbe: Falar o que?Renata: Me encontra pra gente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
peh Postado em 14/01/2014 - 12:13:50
Posta mais, please. Eu amo a sua web, embora eu esteja só comentando agr, eu leio ela desde o começo!!!
-
aloa Postado em 01/01/2014 - 13:52:08
Eùuuuuuuuu quero mais capitulos
-
ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 23:46:27
Meu deus...ele beijo ela novamente??
-
ceehsilva Postado em 10/11/2013 - 16:15:52
u.u recebido
-
ceehsilva Postado em 05/11/2013 - 22:27:35
Gente passem lá: http://fanfics.com.br/fanfic/28283/vagalumes Desculpa pela divulgação, é que esta web é bem parecida com a sua, ah, flando nisso, continua porque, meu deus, eu amo sua fic.
-
aloa Postado em 26/10/2013 - 16:41:09
bja logo ele pelo amor de deus onwwwwwwww
-
aloa Postado em 19/10/2013 - 16:57:07
onwwww a renatinha em vai pintar a parde o gabbe la uhuh to vendo clima ficar mais fofo ainda
-
lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 18:22:19
posta mais,estou amando
-
aloa Postado em 18/10/2013 - 14:33:24
ain que web linda amor quero mais nova leitora
-
lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 13:06:45
estou adorando