Fanfics Brasil - 7 por pouco Para sempre

Fanfic: Para sempre


Capítulo: 7 por pouco

138 visualizações Denunciar


(Renata)


  Cheguei ao hospital e um médico me atendeu e só falou que eu passei mal de nervosismo, mas eu não entendi o porquê, mas aceitei de boa e fui embora. Cheguei em casa de boa e fui fazer minha higiene pessoal e tomar banho. Fiquei uma meia hora no banho. Sai coloquei meu pijama e fui jantar.


Renata: Mãe a Mi vai vir aqui em casa.


Patrícia: Amor melhor não, já ta tarde e amanhã é o seu primeiro dia de aula, não quero que chegue atrasada.


Renata: Mas...


Patrícia: Sem mas, vá pra cama que amanhã você tem que levantar cedo.


Renata: Ta bom mãe.


  Sai da mesa dei um beijo na cabeça da minha mãe e um na do meu pai e fui para o meu quarto tentar dormir. Mas quem disse que eu consegui? Comecei a ouvir uns barulhos na varanda e sai pra ver o que era. Vi umas pedrinhas no chão.


XXX: Psiu.


  Olhei para baixo e vi que era o Gabbe.


Renata: O que você ta fazendo aqui doido?


Gabbe: Vim saber como você ta.


Renata: To bem.


Gabbe: Deixa eu subir ai?


Renata: Como?


Gabbe: Pela porta ué, ou você quer que eu escale?


Renata: Vou abrir a porta, mas silêncio pelo amor de Deus.


Gabbe: Ok.


  Fui lá embaixo abrir a porta pro Gabbe já que todos aqui em casa estavam dormindo aproveitei, fui com o maior cuidado possível e abri a porta.


Renata: Sobe correndo a porta do meu quarto está aberta entra e não faz barulho.


  Gabbe subiu correndo e entrou no meu quarto.


Josi: Menina o que faz acordada a essas horas?


Renata: É que eu vim tomar água to morrendo de sede Josi.


Josi: Ok já bebeu sua água pode voltar pro quarto e dormir.


Renata: Ok Josi, boa noite durma bem.


Josi: Você também menina – rindo


  Ufa consegui enganar a empregada pelo menos uma vez, mas eu sabia que ela ia descobrir alguma coisa, subi correndo pro meu quarto e fechei a porta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuzinha_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Gabbe)   Subi pro quarto correndo, com medo de alguém me ver, eu estava em choque, mas achei o quarto dela fácil à porta já estava aberta foi só correr. Entrei lá e vi que no quarto dela era cheio de fotos dela com a Mirela, com os pais e até sozinha. O quarto dela não era como um quarto de patricinha, mas at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peh Postado em 14/01/2014 - 12:13:50

    Posta mais, please. Eu amo a sua web, embora eu esteja só comentando agr, eu leio ela desde o começo!!!

  • aloa Postado em 01/01/2014 - 13:52:08

    Eùuuuuuuuu quero mais capitulos

  • ceehsilva Postado em 14/11/2013 - 23:46:27

    Meu deus...ele beijo ela novamente??

  • ceehsilva Postado em 10/11/2013 - 16:15:52

    u.u recebido

  • ceehsilva Postado em 05/11/2013 - 22:27:35

    Gente passem lá: http://fanfics.com.br/fanfic/28283/vagalumes Desculpa pela divulgação, é que esta web é bem parecida com a sua, ah, flando nisso, continua porque, meu deus, eu amo sua fic.

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:41:09

    bja logo ele pelo amor de deus onwwwwwwww

  • aloa Postado em 19/10/2013 - 16:57:07

    onwwww a renatinha em vai pintar a parde o gabbe la uhuh to vendo clima ficar mais fofo ainda

  • lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 18:22:19

    posta mais,estou amando

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:33:24

    ain que web linda amor quero mais nova leitora

  • lovelaliter_forever Postado em 18/10/2013 - 13:06:45

    estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais