Fanfics Brasil - I - O casamento Inexplicável

Fanfic: Inexplicável | Tema: RBD (Vondy, Ponny e outros)


Capítulo: I - O casamento

194 visualizações Denunciar


Annie e Dul chegaram juntas na igreja. Já que Mai viria com seu namorado e os meninos ainda se arrumavam e estavam no apartamento. Saíram do carro sorrindo para todos jornalistas que lhe esperavam na porta da igreja. Alguns dos jornalistas tiveram oportunidade de perguntarem algo para as meninas. Depois de umas dez minutos conversando com alguns deles, Annie e Dul entraram na igreja. Dul procurava a irmã Claudia com os olhos, já que a mãe não iria achar naquele momento.


- Claudia estar ali - Falou, Annie ao ver Claudia conversando com alguns primos de Dulce. Annie e Dul se encaminharam até Claudia - Claudinha - Deu um beijo na bochecha da amiga.


- Annie? - Lhe abraçou - Candy - Abraçou a irmã e lhe deu um beijo no rosto - Cade o resto? Vão demorar pra chegar? Daqui meia hora começa meninas - Disse Claudia.


- Vou ligar para o Chris, já volto - Dul saiu andando para um canto onde poucas pessoas estavam, então daria mais certo para ouvir Christian. Discou o número dele e logo ligou. Alguns segundos depois atenderam.




 


- Chris, vão demorar muito? - Perguntou, Dulce para Chris.


- É o Ucker, Dul - Informou a ruiva - Estamos aqui na entrada, por quê? - Perguntou.


- Daqui meia hora começa o casamento, não demora muito aí - Dulce avisou o loiro - Agora vou delisgar, Ucker. Beijinhos - Ri e desliga o celular.




 


Que merda que Ucker estaria usando o celular de Chris? - Pensou Dul. Se encaminhou novamente até Annie e percebeu a presença de Mai e seu namoro Wiliam ali.


- Voltei gente - Sentou-se ao lado de Mai - Eles estão lá fora - Avisou.


- Ucker, Poncho e Chris? - Perguntou Mai para as meninas - Vi eles lá fora, estavam rodeadas por meninas, quase que beijaram o Poncho - Mai riu. Annie não fechou a cara, porém, ficou amargurada por dentro pelas fãs terem feito isso. Mais também não podia esperar outra coisa, são fãs e Poncho é lindo.


- Chegamos minha lindas! - Chris chegou gritando e chamando atenção dos amigos - Demoramos por motivos óbvios, Ucker não parava de se arrumar - Riu e sentou ao lado de Dulce, que lhe abraçou de lado.


- Culpa minha agora, Poncho que estava sendo assediado pelas meninas e ainda conseguiu uma das fãs beija-lo, é burro mesmo - Ucker defendeu-se.


- Também olha o corpinho do Poncho, né? Please! - Disse Dulce mordendo os lábios e logo em seguida com uma risada gostosa de se ouvir. Annie estava ficando incomodada com aquela conversa e para a sorte dela, o casamento começou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus cabelos estavam amarrados em um tipo de "coque", a ponta dos seus cabelos estavam enroladas, ideia da Dul que simplesmente adorava um cabelo enrolado. Blanca usava um vestido longo e branco com alguns detalhes nos mesmos. Annie se segurava para não chorar ali, por incrível que pareça, Annie se imginava casando com Poncho que não dar um pingo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 23:05:19

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 17:08:44

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 15:51:01

    continua

  • dudasouzavondy Postado em 10/10/2013 - 15:26:34

    primeira leitora *0* continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais