Fanfics Brasil - I - O casamento (Parte II) Inexplicável

Fanfic: Inexplicável | Tema: RBD (Vondy, Ponny e outros)


Capítulo: I - O casamento (Parte II)

160 visualizações Denunciar


Seus cabelos estavam amarrados em um tipo de "coque", a ponta dos seus cabelos estavam enroladas, ideia da Dul que simplesmente adorava um cabelo enrolado. Blanca usava um vestido longo e branco com alguns detalhes nos mesmos. Annie se segurava para não chorar ali, por incrível que pareça, Annie se imginava casando com Poncho que não dar um pingo de atenção para a garota. Poncho sempre gostou mais da amizade da Mai, não que ele vire inimigos dos integrantes, porém, se sente mais avontade com Maite.


- Queria estar no lugar dela - Resmungou Annie - Sempre serei solteira. Ficarei pra titia - Revirou os olhos. Dul ria das palavras que a amiga falava, Annie sussurrava para que ninguém ouvisse - Está rindo do que, Dulce María Espinoza Saviñón? - Perguntou escondendo a risada.


- Pode rir fofa, eu deixo - Dul comentou e voltou a prestar atenção no casamento. O padre já estava preste a oficializar o casamento de Blanca e seu marido.


No próximo espisódio...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 23:05:19

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 17:08:44

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 15:51:01

    continua

  • dudasouzavondy Postado em 10/10/2013 - 15:26:34

    primeira leitora *0* continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais