Fanfics Brasil - Primeiro Post A descoberta de um Amor - A História de DyC

Fanfic: A descoberta de um Amor - A História de DyC


Capítulo: Primeiro Post

170 visualizações Denunciar


ERA MAIS UM DIA DE NORMAL DE GRAVAÇÃO,AS COISAS ESTAVAM CORRIDAS,POIS JA ESTAVAM NO FIM DA 3 TEMPORADA E DO FINAL DA NOVELA,,,DULCE CHEGA QUIETA MEIO TRISTE E VAI ATE O CAMARIM,,,,MAS OA PASSAR PELO CAMARIM DOS MENINOS VE QUE A PORTA ESTAVA ABERTA,,,NÃO RESISTE E DECIDE ENTRAR...ABRE DE VEZ A PORTA..E VE CHRIS..LINDO SENTADO LENDO UMA REVISTA.....ELA PARA NA PORTA E SE POERDE EM SEUA PENSAMENTOS...
DULCE(PENSAMENTO).NOSSA ELE FICA TÃO LINDO ASSIM TÃO ATENTO NO QUE TA LENDO,,,PARE DULCE,,,MAS EU NÃO POSSO...OQUE TA ACONTECENDO,,,NOSSA VENDO ELE ASSIM ATÉ ME ESQUECI DA BRIGA COM O MEMO...AI CHRIS..PARA DULCE,,VOLTA,,,)
NISSO CHRIS..SE DESTRAI E OLHA PRA PORTA E AO VER DULCE ALI,PARADA,,SOLTA UM SORRISO,,,(GENTE AQUELE SORRISO QUE SÓ ELE TEM,,,COMO EU QUERIA UM PRA MIM)
CHRIS;OI DUL..OQUE FOI,,,TA TUDO BEM..
DULCE DESPERTA DOS SEUS PENSAMENTOS:OI CHRIS...TA SIM TUDO BEM..
CHRIS:TEM CERTEZA ...EU TE CONHEÇO,,TEM ALGO SIM..
DULCE PENSANDO:NÃO É QUE ELE ME CONHECE MESMO,,,:NÃO FOI NADA,NÃO,´SO UMA BRIGUINHA BOBA COM O MEMO...
CHRIS:MAS TA TUDO BEM...MESMO...ELE NÃO TE FEZ NADA..
DULCE: TA SIM;;OQUE VC TA LENDO..AI,,TÃO ATENDO,,
CHRIS; A REVISTA TÚ...TÃO FALANDO DA GENTE NA PREMIAÇÃO LO NUESTRO...QUER DIZER DO RBD...
DUCLE; A FALAM BEM NÉ....
CHRIS:SIM MUITO BEM... CHRIS OLHA PRA FOTO DOS DOIS E SEU CORAÇÃO DISPARA DE UMA FORMA DIFERENTE ,,POIS DE CERTA FORMA FICOU FELIZ AO SABER DA BRIGA DE DULCE E MEMO...MAS TRISTE POR DULCE ESTAR ASSIM..MAS ULTIMAMENTE.QUANDO ESTA PERTO DELA FICA ASSIM,,,SEM FOLEGO,,,ELE PENSAVA,,ENQUANTO OLHAVA PRA FOTO,,,ELA TA MUITO LINDA,,,MEU DEUS,,,OQUE EU TENHO....DERREPENTE ELE SE SURPREENDE COM DULCE DO SEU LADO...
DULCE O EMPURRANDO NO SOFÁ: CHRIS CHEGA PRA LÁ..TBM QUERO VER A REVISTA..
SEU CORAÇÃO DISPAROU MAIS AINDA,..E DE SOPETÃO ELE SE LEVANTA...E DA A REVISTA PRA ELA,,E DIZ:
CHRIS:PODE LER DUL EU TENHO QUE GRAVAR AGORA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana0206rbdehsm

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRIS:DEPOIS NOS FALAMOS,,,OK,,,ELE SAI DO CAMARIM E DULCE FICA SURPRESA COM A SUA REAÇÃO E APENAS CONCORDA COM A CABEÇA....DULCE PENSAMENDO: NOSSA OQUE DEU NELE,,FICOU ESTRANHO,DERREPENTE SEMPRE FOMOS TÃO AMIGOS E AGORA ELE ME EVITA DESSE GEITO ,EU EM,ESQUECE DULCE ELE DEVE TA CANSADO SÓ ISSO DEIXA PRA LÁ ..ELA OLHA DE NOVO PRA REVI ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana0206rbdehsm Postado em 25/04/2009 - 18:34:56

    postei mais um pouco
    deixe comentarios e ai eu posto mais

  • mariana0206rbdehsm Postado em 22/04/2009 - 19:12:06

    vou postar 5 capitulos hoje hehe

  • mariana0206rbdehsm Postado em 22/04/2009 - 18:39:35

    postei o primeiro capitulo da novela espero que gostem bjokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais