Fanfics Brasil - A descoberta de um Amor - A História de DyC

Fanfic: A descoberta de um Amor - A História de DyC


Capítulo: 2? Capítulo

152 visualizações Denunciar


CHRIS:DEPOIS NOS FALAMOS,,,OK,,,
ELE SAI DO CAMARIM E DULCE FICA SURPRESA COM A SUA REAÇÃO E APENAS CONCORDA COM A CABEÇA....
DULCE PENSAMENDO: NOSSA OQUE DEU NELE,,FICOU ESTRANHO,DERREPENTE SEMPRE FOMOS TÃO AMIGOS E AGORA ELE ME EVITA DESSE GEITO ,EU EM,ESQUECE DULCE ELE DEVE TA CANSADO SÓ ISSO DEIXA PRA LÁ ..
ELA OLHA DE NOVO PRA REVISTA E COMEÇA A LER...NISSO CHEGA ANAHI....
ANAHI: Oi,Dul,,tudo bem..?
DULCE: Mais ou menos,,,e com vc?
ANAHI: Nossa que foi,deixa eu adivinhar,,,deixa eu pensar...(any com o dedo na cabeça),,,ja sei,,brigou de novo com o tonto do seu namorado..
DULCE: Ai,Any briguei,,, vc não gosta dele mesmo,,né...
ANY: Se fosse só eu tava bom,,,mas ninguém o suporta,,meu anjo..mas oque aconteceu..
DULCE: O de sempre ciumes de mim, ciumes de todos que me rodeiam,,,
ANY:Como vc aguenta ele...vc o ama..
DULCE: Claro any que eu o amo..(com uma cara de pouca (certeza.)e vamos mudar de assunto..
ANY; Ta bom não falo mais nada...mas voltando ..oque vc ta lendo..
DULCE: Uma reportagem sobre agente na premiação de ontem..
ANY: Deixa eu ver....nossa ficaram lindas as fotos,,,olha eu e o meu amor...( A DEIXA EU FALAR A ANY NAMORA COM O PONCHO) .somos um casal perfeitos..
DULCE: Convencida,,, brincadeira amiga,, vcs são lindo sim juntos...
ANY: É mas as suas com o chris,,estão maravilhosas tbm ,,se vc não tivesse namorado ,iriam dizer que vcs estavam juntos ,,pois estão tão perfeitos ,,diz suspirando.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana0206rbdehsm

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE:Ai Any não fale besteira o Chris é meu melhor amigo só isso,,e eu to com o memo,,,lembra,,ANY: Fazer oque né..eu ja tinha me esquecido desse detalhe..Ele quase nunca ta aqui,,,e quando ta vivem brigando..Dul,,vc ja me disse que sim,,mas amiga eu não senti,,firmeza na sua resposta,,,vc o ama mesmo...DULCE ABAIXOUA A CABEÇA: Ai A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana0206rbdehsm Postado em 25/04/2009 - 18:34:56

    postei mais um pouco
    deixe comentarios e ai eu posto mais

  • mariana0206rbdehsm Postado em 22/04/2009 - 19:12:06

    vou postar 5 capitulos hoje hehe

  • mariana0206rbdehsm Postado em 22/04/2009 - 18:39:35

    postei o primeiro capitulo da novela espero que gostem bjokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais