Fanfics Brasil - Prologo Amor de colégio

Fanfic: Amor de colégio | Tema: Yaoi


Capítulo: Prologo

8 visualizações Denunciar


Bem...eu acho que vai sobrar pra mim contar essa história. Mas fiquem bem atentos porque eu não a vou repetir duas ou três vezes mais. Porque além do mais, eu acho que essa história é especial demais incluso para ser contada, ela deveria ser vista em um filme ou coisa do tipo. Mas como ninguém me pagaria para fazer o script, o que sobrou foi escrever mesmo. Então, começamos com as apresentações né?


 


Mark Cuchi, um adolescente de 17 anos que tem cara de pirralho. É simpático e adora perturbar a Sheila Alonzo, uma guria de 18 anos, mas que parece que tem catorze.


 


Mark é moreno, seus olhos são da cor do mel de abelha para ser mais preciso. É simpático e sempre vive me pedindo uma calculadora prestado, e algumas vezes até régua. Adora por suéteres Franklin & Marshall com bermudas jeans pretas. É magro, mas esta em forma. E digamos que se da bem com todos, menos James, um marroquino encrenqueiro de muito cuidado. E atualmente se apaixonou por Felip Cuevas, o nosso professor de Eletrônica e tecnologia.


 


Sheila Alonzo, é uma garotinha diferente das demais. Mas isso não me estranha, ela e eu vivemos numa classe que só tem garoto! Sim, somos as únicas meninas em uma classe que só ai testosterona. É loira e magrinha igual que a o seu Madruga, simpática e não leva desaforo para casa. Adora jeans e casacos coloridos.


 


E Por ultimo e não menos importante Felip Cuevas, o nosso professor de Eletrônica e Tecnologia. Ele é simpático a sua maneira. Em realidade se parece mais a nosso chefe que a nosso professor, e ele deixou bem claro desde o principio que seu trabalho é prepara-nos para nossos futuros chefes ou chefas etc.


Vive dando bronca no Mark por falar demais, e responder-lo ironicamente. Mas bem lá no fundo, Mark o faz ser diferente, diferente de uma maneira estranha. Amorosa talvez?


 


 


E a que falta sou eu. Mas eu só serei como um fantasma nessa história.Um personagem a parte, uma narradora que entra na história algumas vezes e ponto final. Bem...preparados para a história começar?


 


Então vamos lá!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mmm123577

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais