Fanfics Brasil - 19- Life goes on with or without you Life is suck

Fanfic: Life is suck | Tema: 1D


Capítulo: 19- Life goes on with or without you

69 visualizações Denunciar




Isabella: Não era pra você estar indo para o Brasil?

Harry: Sim. Hm.. mas precisava conversar com você, não sei se você tá afim de ir comigo até aquela cachoeira, mas..

Isabella deu um passo para fora e fechou a porta atrás dela, sorriu fraco para ele indicando que sim.

Foram pra cachoeira, Isabella sentou na beirada e colocou o pés na água, estar la a trazia lembranças boas, quando Harry a jogou dentro do rio e a pediu em namoro.

Harry: Por que você está rindo? - Ele perguntou sorrindo também, ele adorava ver Isabella assim.

Isabella: Só lembrando.

Harry: Lembrando de quando viemos aqui?

Isabella: Não. Por que me trouxe aqui? Não vale me jogar na água.

Harry: Quero dizer que.. - Ele olhou para baixo e passou a mão na nuca-  Olha, eu não ensaiei muito isso, nem sei como começar, pra falar a verdade eu nem estava pensando em fazer isso mas..

Isabella: Harry? Fala logo.

Harry: Isabella, tudo em você me conquista todos os dias, você me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu te amo, eu amo o seu sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o seu toque suave e as brincadeiras para me distrair. Eu amo a minha menina pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado. Eu sei que errei, muito, mas você tambem errou e eu te perdoo, eu ja te perdoei, por que meu amor por você continua sendo maior do que nossos erros, e me desculpa, ta? Sei que parecia conto de fadas no começo, mas as coisas desandaram, homens perfeitos so existem nos livros.

Isabella: Harry.. Você vai se mudar, você vai para o Brasil e não nos veremos tão cedo. Por que tá me falando isso?

Harry: Por que eu te amo. Não importa se eu vou me mudar e nós nunca mais vamos nos ver, eu não podia viajar sem antes falar o que eu tinha pra falar pra você. Eu sei que você não esperava e talvez essa fosse a última coisa que você desejasse acontecer, mas é isso, eu precisava disso. Precisava me mudar com você sabendo o que eu sinto.

Ele arrastou delicadamente uma mecha que caia no rosto de Isabella para atrás da orelha dela e deu um beijo em sua testa.

Isabella: Eu nunca amei ninguém como eu amei você, Harry.

Harry: É uma pena você usar isso no passado.

Isabella virou seu corpo em direção ao Harry, colocou suas mãos na nuca dele e o beijou, seria tão duro beijá-lo, reativar a mágica e química para depois Harry ir embora, isso sim seria uma pena. Ela já podia se enxergar em sua cama a noite, se afogando em lágrimas.

Depois de algum tempo ela recuou o beijo.

Harry: O que foi?

Isabella: Nada, Harry, mas agora que você já me falou o que queria você pode me deixar. Pega a sua passagem para o Brasil, não se preocupa comigo.

Harry: Isabella, eu gostaria muito continuar sendo seu amigo, e eu não sei mesmo se vou me mudar, conseguir outro voo vai ser complicado.

Isabella riu.

Isabella: Você quer "continuar sendo meu amigo"? Mas.. E as coisas que você me disse a pouco tempo?

Harry: Bom.. É o que eu sinto, mas eu quero ser seu amigo. Quero que fique tudo numa boa entre a gente e que você saiba que não importa pra onde eu vá, vou continuar sendo seu amigo de todas as horas.

Isabella agora gargalhava ironicamente, ela fazia isso para segurar as lágrimas.

Isabella: Tá, Harry.  Somos amigos então, e só, ok? - Ela deixou escapar uma lágrima, e ele, lógico, percebeu.

Harry: Não chora, Isabella. É que manter um namoro a distância é muito complicado pra mim.

Isabella: Claro, por que o seu amor por mim é maior que os erros que cometemos mas não maior que a distancia entre a gente, não é?

Harry: Não, mas.. - ela o atrapalhou.

Isabella: Não, você tá certo, eu sei. Você tá sempre certo. Talvez eu não seja madura o suficiente para enteder, e sou tão dramática que eu to chorando por uma coisa boba como essa, sou tão instável, tão imprevisível, então você decidiu que seria melhor permanecermos amigos. Tão fácil, não é? Chutar o balde quando as coisas apertam é sempre a melhor solução. Não que eu te ache covarde, muito pelo contrário, você foi até corajoso por ter chegado até aqui. A maioria parou na metade do caminho, em algum lugar entre as minhas lágrimas incontidas e meus acessos de fúria. Você resistiu bravamente, chegou num estágio que eu nunca pensei que alguém pudesse chegar. Só quero que saiba que eu não vou te prender aqui comigo. Se você quiser ir, Harry, vá. Não vou me humilhar, nem espernear pelo seu retorno. - Ela se levantou e foi embora dali.

Chegou em casa, e o no meio do caminho em meio as lágrimas ela prometeu para si mesma, ela não iria chorar por ele, nunca mais.


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lívia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Se vocês tiverem gostando, comenta tá obg euhaeu   Empire school Liam: Que cara é essa? Você virou a noite? Isabella: Eu não consegui dormir. Liam: O que aconteceu? Isabella: Harry deixou de viajar para ir lá em casa, me levou para a cachoeira onde ele me pediu em namoro e.. ai, ele me disse tanta coisa.. Harry: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyyoliveira Postado em 26/10/2013 - 21:32:36

    To amando essa história era uma fic do 1D que tava procurando e essa ta muito boa... Posta mais...

  • jucinairaespozani Postado em 26/10/2013 - 19:41:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais