Fanfics Brasil - 8- New life and I´m back Life is suck

Fanfic: Life is suck | Tema: 1D


Capítulo: 8- New life and I´m back

67 visualizações Denunciar



A casa foi deixada para Isabella, mas ela resolveu ir morar em Warwick, no Reino Unido, com seus avós. Só viu Selena e Harry no velório e não contou a eles sobre a mudança.


September 10, 2013, 8:40 PM


Danilo: Alô?


Isabella: Danilo, já estou chegando.


Danilo: Ótimo. Eu arrumei a casa da mamãe, está prontinha pra te receber.


Isabella: Que bom, estou muito animada para voltar.


Então, Isabella estava voltando para Londres, e ao mesmo tempo que estava anciosa, estava com medo. Não falou com Harry desde então, e nem com Selena. Ela havia mudado de número e nem se quer os avisou. "Mas é claro que Harry não ficou esse tempo todo me esperando sem olhar para outra garota, e é claro que Selena não ficou sem melhor amiga."


O fato de eles estarem seguindo suas vidas normalmente a assustava. Ela poderia esbarrar com Harry e sua nova namorada, ou ler na revista que Selena iria comparecer ao TCA com sua nova melhor amiga, Ashley Tisdale.


Isabella chegou, abraçou Danilo e a sua namorada, eles conversaram e os 2 foram embora. Logo ela entrou, a casa estava exatamente como estava a 6 meses atrás, e isso a deixava triste. Andou pela casa, cada passo a fazia lembrar dos momentos naquela casa. Na bancada havia algumas cartas, viu que todas eram para ela, pegou-as e se sentou no sofá.


A primeira foi de sua tia Débora:


"Sinto muito por tudo isso, queridos. A mãe de vocês era uma pessoa maravilhosa, vai deixar saudades. Podem ficar comigo em Miami quando quiserem. Abraços tia Débora."


"Eu tenho uma tia Débora?".


Os outros eram de vizinhos que achavam que ela leria as cartas e que as palavras deles a ajudaria.


Havia 2 de Selena. A primeira a 2 dias dias depois de ter se mudado.


"Amiga, preciso muito te ver, eu estou sofrendo muito por você mas nem posso imaginar a sua dor. Dá um jeito de me ligar quando estiver mais calma. Beijos Selena."


E outra a 4 meses atrás:


"Você ainda não está mais calma? :("


Isabella não conteve a emoção, a saudade de Selena era muito grande, se sentiu horrível por ter deixado ela de lado por 6 meses.


Finalmente, cartas de Harry.


A primeira foi a 4 dias depois da morte de sua mãe:


"Eu achei melhor te deixar em paz um pouco, até sua dor passar."


"Podemos conversar agora?"


"Ei, você mudou de número?"


E a última, fazia apenas 1 mês:


"Eu ainda estou te esperando, por quê não contou que você se mudou?


A 1 mês atrás ele estava esperando, mas em 1 mês ele poderia ter arrumado outra, ou apenas desistido.


Isabella acabou dormindo no sofá mesmo, e acordou as 2 da manhã, assim como na noite em que sua mãe morreu. A diferença era que não tinha 2 chamadas perdidas de Harry, e, sua mãe já não estava mais lá. Ela subiu para dar uma olhada no quarto de sua mãe, parou na porta e respirou fundo, respirou por quê ela sabia que não encontraria sua mãe respirando ali, olhando para ela, assim como naquele dia. Entrou, assim que encontrou as coisas da sua mãe do jeito que sempre esteve, Isabella chorou. Havia prometido para si mesma que nunca mais choraria por isso. Mas todo dia, quebrava a promessa.


Resolveu dar uma volta pela rua, a essa hora não devia ter muita gente. Nada tinha mudado, afinal foram só 6 meses. Os fast foods ficavam abertos a essa hora, e a sua lanchonete preferida não ficava longe dali, então foi para lá.


Lá só havia jovens, todos com cara de bêbados e com cara de quem ficou na rua a noite toda. Estava olhando para uma direção qualquer, pensando sobre como seria agora com ela completamente sozinha, e então percebeu que, estava olhando para Harry, sim, Harry estava lá, era ele, o garoto que a beijou bebado, e depois a beijou na porta da casa de sua mãe, e que a 1 mês atrás ainda não tinha desistido dela. Ele a viu pouco tempo depois.


Harry: Isabella?


Isabella: Harry? Oi.


Harry: Nossa, não pode ser.


Harry se aproximou abrindo os braços para a abraçar, ela se levantou e fez o mesmo. Isabella pode sentir o perfume de Harry, que ainda era o mesmo, e mesmo quando ele se afastou seu perfume permaneceu na roupa dela.


Harry: Então, você voltou?


Isabella: Sim.


Harry: Você não respondeu minhas cartas, nem e-mails, nem ligações, e nem cartas.


Isabella: Eu.. mudei de número, suas cartas eu as li hoje, desculpa.


Isabella sentou, Harry se sentou com ela.


Harry: O que veio fazer aqui essa hora?


Isabella: Só ver se esse lugar continuava o mesmo, não queria ficar na casa da minha mãe sozinha, sabe.


Harry: Entendo. Eu vim com uns amigos.- Harry disse apontando para a mesa deles com a cabeça. - A Selena foi embora a pouco tempo.


Isabella viu que sua turma não era a mesma, e nem era a de Selena, os dois mudaram de turma juntos.


Isabella: Vocês voltaram? - Isabella falou bem direta e reta, sentiu um pouco de vergonha, não queria parecer interessada.


Harry: Nós.. mais ou menos.


"Que ótimo! Tudo que eu precisava ouvir logo no meu primeiro dia aqui."


Isabella: Nossa, então minha mudança foi boa, não? - Isabella falou sorrindo, mas com raiva por dentro.


Pegou sua bolsa.


Isabella: Preciso ir agora, tá? Tchau


Isabella saiu, Harry não falou nada, ela apenas saiu ali e sentiu vontade de chorar, mas achou que não tinha direito de ficar triste por Harry e Selena simplesmente terem continuado a vida deles do jeito que queriam, resolveu apenas esquecer aquilo.


9 horas da manhã a campanhia tocou, Isabella acabara de sair do banho e estava de roupão quando atendeu a porta.
Isabella: Harry? O que você tá fazendo aqui?
Harry: Eu vim aqui te ter devolta.
Isabella: Você nunca me teve.
Harry: E mesmo assim eu estou apaixonado por você, e sempre estive.
Isabella: Me poupe! Desculpa, mas não fomos feitos para dar certo.
Isabella queria muito poder voltar no tempo, que burrice foi essa? Ja podia ver Harry saindo dali com raiva e indo correndo para Selena.
Harry: Mas o certo é chato, eu prefiro o errado.
E sim, ele a beijou, ela tentou recupar mas ele a agarrou forte, eles subiram para o quarto, não paravam de se beijar, Harry a jogou na cama e foi aí que ela voltou para a realidade. Ela não podia fazer isso, achou precipitado demais. Fora que, aquele quarto era de sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lívia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2 semanas depois.   Estavam na mesma lanchonete que se encontraram quando Isabellavoltou.Isabella: Me fala o que você quer falar!Harry: Hm.. Agora não, come primeiro. - Harry sorriu.Isabella: Mas eu não vou conseguir comer antes de você me falar!Harry: Come logo.E 5 minutos depois Isabella já tinha devorado um hamburguer e batatas.Ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyyoliveira Postado em 26/10/2013 - 21:32:36

    To amando essa história era uma fic do 1D que tava procurando e essa ta muito boa... Posta mais...

  • jucinairaespozani Postado em 26/10/2013 - 19:41:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais