Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso
‘’ O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites. ‘’
Alfonso andava na sua moto pelas ruas de Nova York, num sinal fechado, ele fecha os olhos e pensa na sua droga de vida, do que adiantava ser filho de pais tão ricos e não ter á felicidade que ele tão procurava ao abrir seus olhos se deparou com uma garota que observava as ruas na janela do carro, ela é tão bonita pensou Alfonso, mas logo ele sentiu uma enorme necessidade de falar com ela, aproximou a moto ao lado do carro dela e a encarou, a garota tinha os grandes olhos azuis arregalados e Alfonso sorriu.
- Feia! – ele disse olhando a garota, não havia a achado feia, mas sentia uma vontade de implicar com ela, ela o encarou séria e ele sorria galanteador. – Você é muito feia, sabia garota? – ele pegou em uma das mãos dela e começou a alisar, como se fosse um carinho, para que ela percebesse que ele não a odiava, não conhecia aquela garota, porém Alfonso sentiu uma ligação forte quando lhe tocou a mão.
Logo a garota tirou a mão da de Alfonso e o encarou séria, mas tinha os olhos azuis brilhando e encarava-o, logo o sinal abriu e o carro dela se distanciou e Alfonso com um longo suspirou pensou que talvez nunca mais a visse na vida. Alfonso ou Poncho como preferia ser chamado não era um rapaz de se apaixonar, na verdade ele não sabia o que era o amor, para ele só existia sexo e ponto, filho de pais ricos, mais tanto dinheiro não trazia a alegria de viver que Alfonso sonhava obter um dia. Logo chegou a uma praça e encontrou seu melhor amigo Christopher sentado em um banco, se aproximou e sorriu para o amigo.
- E ai cara hoje tem? – Ucker perguntou a Alfonso que sorriu, adorava participar de rachas com a sua moto, e Christopher era o seu companheiro nessas aventuras.
- Claro, vamos sim parceiro. – disse se sentando no banco ao lado de Christopher que olhava para o movimento nas ruas enquanto Alfonso levava um cigarro na boca, sempre tivera um habito de fumar.
- Tenho umas entradas para uma festinha de riquinhos sábado á noite. – disse com um sorrisinho. – Topa em chamar a galera e invadir a festa? – Alfonso deu uma tragada no cigarro e observou o amigo, Christopher era uma ótima pessoa mais tinha o mau hábito de roubar coisas e quando ele falava em invadir é porque ele iria saquear a festa e isso poderia terminar mal, porém Alfonso amava uma aventura que envolvesse polícia no meio.
- Conte comigo, parceiro! – sorriu malicioso ao imaginar o que faria naquela festa.
----
Na enorme escola Hidgate School, mas precisamente na sala do terceiro ano, Anahí conversava animadamente com a sua melhor amiga Dulce Maria, elas eram inseparáveis e eram populares.
- Tipo, você vai à festa da Britney? – dizia Dulce empolgada. – Ela faz festas arrasadoras. – Anahí negou com a cabeça, ás vezes Dulce se rebaixava um pouco as outras garotas o que não deveria acontecer, pois ela era uma bela ruiva de olhos chocolates e corpo perfeito.
- Dulce minha querida, coloca uma coisa na sua cabecinha, se nós não formos à festa da Britney ninguém vai, pois nós somos as mais populares daqui. – falava convencida, enquanto enrolava a ponta dos seus longos cabelos loiros.
- Mas ainda acho que vai ser a melhor festa do ano. – Anahí rolou os olhos e Dulce tagarelava coisas fúteis, até que a professora de Química chega à sala e logo a classe fica em silêncio.
- Hoje será a prova oral de química, irei chamar alguns aqui na frente para responder o que eu perguntar. – Dizia ela com cara fechada e Dulce fechou os olhos e cruzou os dedos, não havia estudado nada.
- Se ela me chamar estarei ferrada! – sussurrou Dulce baixinho á Anahí.
- Senhorita Perroni, Cyrus, Peregrín e por fim Saviñón! – Disse e logo as meninas foram a frente e Dulce ficou sentada.
- Me ajuda Annie! – disse desesperada.
- Pega o celular. – disse Anahí. – Eu vou te passar a resposta por mensagens seja discreta, por favor, Dulce.
- Ok! – a ruiva foi para frente e a professora copiou uma pergunta no quadro ‘’ Dê a fórmula molecular e estrutural na geometria molecular correta dos seguintes gases provenientes da putrefação do lixo orgânico: metano, amônia, hidrogênio e dióxido de carbono. ’’ – Fudeu! – sussurrou Dulce e encarou Anahí que estava com os olhos arregalados e negou com a cabeça, o que era um sinal de que ela não tinha como pesquisar aquilo.
- Senhorita Saviñón! - Dulce olhou a professora apreensiva e engoliu seco. - Dê-me a resposta! - Dulce abaixa a cabeça e olhou a resposta pelo celular e logo fala e encara a professora que estava séria.
- Muito... - Dulce sorriu tinha se safado dessa, ou talvez não. - Muito é o que você vai ter que estudar para entrar numa boa universidade, Agora, me dê esse celular. - estendeu a mão e Dulce abaixou a cabeça e entregou o celular a ela, a professora observou que a resposta vinha de um número de celular e discou, logo depois na sala começou a tocar uma música eletrônica que vinha na direção de Anahí. - Senhorita Portílla! - encarou Anahí que mordia o lábio inferior, sempre que ficava nervosa ela fazia isso. - Você só assiste minha aula se seus pais aparecerem na escola e conversarem com a diretora. - Anahí suspirou fortemente. - E você Saviñón, aguarde-me na diretoria! - Dulce encarou Anahí com um olhar que significava um pedido de desculpas e logo saiu da sala.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 13/03/2016 - 00:23:09
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22
ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais
-
franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49
sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19
que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18
:)
-
ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45
Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57
que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33
urullllllllllllllllllllllllllll