Fanfics Brasil - 10 Paixão Sem Limites

Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 10

491 visualizações Denunciar


Havia uma semana desde o beijo que Alfonso e Anahí haviam dado e nada deles se verem, Anahí queria negar a si mesma mas estava louca para vê-lo não sabia o que estava acontecendo com os seus próprios sentimentos, mas sabia que nunca havia sentido algo parecido antes. Então, resolveu ir á casa de Dulce precisava desabafar com a amiga, chegando lá ela toca a campainha e quem abre a porta é Christopher.


- Uckermann o que está fazendo aqui? - perguntara Anahí estranhando por ele estar na casa de Dulce.


 


- Relaxa loira, a coroa não está não. - disse se referindo a dona Blanca, mãe de Dulce. - Entra! - dando espaço e Anahí entra.


 


- Cadê a Dulce? - perguntou se sentando no sofá.


 


- Está com o Poncho na cozinha. - o coração de Anahí acelerou. - Eles estão pegando umas coisas, porque vamos assistir uns filmes legais. - Anahí sorriu de leve. - DULCE! - gritou Christopher e Dulce apareceu na sala e sorriu para Anahí.


 


- Oi amiga! - disse sorrindo. - Minha mãe viajou esse final de semana e me deixou sozinha, estamos fazendo a festa, fica com a gente. - Anahí ficou receosa, não era de aprontar muito como Dulce, era mais calma e relaxada.


 


- Tudo bem. - sorriu, mas seu sorriso se alargou mais quando viu Alfonso entrar na sala, ele estava tão lindo, estava com uma camisa polo e uma bermuda e seus cabelos estavam molhados e aqueles olhos verdes... Tudo bem Anahí calma, dizia para si mesma. - Oi Alfonso! - disse meigamente.


 


- Oi Anahí. - ele disse se sentando ao lado dela no sofá, Dulce e Christopher perceberam o clima entre os dois e resolveram deixa-los sozinhos e foram para a cozinha. - Então, mais tarde vamos a uma boate. - Anahí o encarou tímida. - Você quer ir com a gente? - ela mordeu o lábio inferior.


 


 


- Claro que sim. - assentiu sorrindo. - Vai ser divertido. - disse ainda sorrindo e logo Dulce e Christopher entraram na sala.


 


- Vamos assistir um filme de terror? - Dulce opinou olhando para Anahí. - Você topa Annie?


 


- Claro, porque eu não toparia? - disse óbvia.


 


- Porque você morre de medo desses filmes. - Anahí fez sinal para ela para de falar. - Parece até que o filme é real. - Anahí lançou um olhar mortal para Dulce e a ruiva sorriu.


 


- Eu não tenho medo. - Anahí disse firme.


 


- Então coloca aí Uckerzinho o DVD! - Dulce entregou o DVD á Ucker e o mesmo colocou no aparelho, logo o filme começou e Anahí tentava não dar os seus gritinhos histéricos, porém foi em vão.


 


- AHHHHHHHHHHH! - gritou Anahí caindo em cima de Alfonso, logo ele a segurou pela cintura e os dois se beijam, Dulce e Christopher sorriem cúmplices um ao outro e saem da sala deixando os dois sozinhos. - Desculpa... - se separando de Alfonso, porém ele a segura e a coloca no seu colo.


 


- Eu queria falar com você algo importante... - ela o encarou confusa e ele sorriu e alisou o rosto dela.


 


- Você quer namorar comigo Anahí? - ela ficou boquiaberta e ele se arrependeu de ter pedido, concerteza ela não aceitaria. - Desculpe, eu... - ela o interrompe.


 


- Shiii! - com o dedo indicador fez um gesto para que ele se calasse e o beijou, eles se beijaram até a respiração faltar. - Acho que já tem uma resposta. - deu uma piscadela.


 


- E como tenho. - sorriu e a abraçou, Christopher e Dulce entraram na sala sorrindo. - Estamos juntos. - sorriu e abraçou Anahí de lado.


 


- É estamos sabendo. - Dulce disse abraçando Ucker pelo pescoço.


 


- Felicidades ao casal! - disse Christopher se divertindo e eles todos sorriram e passaram a tarde juntos e se divertindo muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi até a boate com Alfonso, Dulce e Christopher. A boate estava lotada, logo Alfonso puxou Anahí para dançar e Christopher e Dulce ficaram se agarrando. Anahí e Alfonso dançavam animadamente e sorriam e sempre davam beijos, até que foram interrompidos por alguém. - Oi Poncho! - Emily sorria e ele sorriu de leve. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 13/03/2016 - 00:23:09

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22

    ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais

  • franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49

    sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19

    que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18

    :)

  • ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45

    Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57

    que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33

    urullllllllllllllllllllllllllll


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais