Fanfics Brasil - 11 Paixão Sem Limites

Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 11

340 visualizações Denunciar


Anahí foi até a boate com Alfonso, Dulce e Christopher. A boate estava lotada, logo Alfonso puxou Anahí para dançar e Christopher e Dulce ficaram se agarrando. Anahí e Alfonso dançavam animadamente e sorriam e sempre davam beijos, até que foram interrompidos por alguém.


- Oi Poncho! - Emily sorria e ele sorriu de leve. - Vim te trazer isso! - disse entregando uma corrente de prata a Alfonso.


- Obrigada Emy! - sorriu e Anahí se agarrou mais a Alfonso, pois estava com ciúmes.


- Pois é, você esqueceu lá em casa, naquele dia em que dormimos juntos. - Anahí arregalou os olhos e Emily fez uma cara de puta chocada.


- Oh não, vocês estão namorando? - disse com a mão na boca e Anahí estava se segurando para não meter a mão naquela mócreia.


- Felicidades! - disse com um sorrisinho falso e Anahí fechou a cara.


- De felicidades falsas eu não preciso minha filha. - Alfonso encarou Anahí sério e negou com a cabeça.
- Annie, a Emily é minha amiga e ela só estava nos desejando felicidades. - Anahí deu um risinho sárcastico.


- Deixa de ser besta Poncho, ela é uma puta que está dando em cima de você. - disse Anahí na normalidade e Emily a puxou pelos cabelos e a derrubou no chão. - Cala a boca sua magrela. - Alfonso puxou Emily mais Anahí a segurou pelos cabelos e deu dois tapas na cara dela.


- Isso é pra você parar de ser falsa e oferecida, piranha! - disse Anahí e saiu de cabeça erguida e Dulce foi atrás dela, já Alfonso pedia desculpas a Emily.


Anahí estava chorando no banheiro e se encarando no espelho nunca havia batido em alguém e estava se sentindo mal por isso, logo viu Dulce que a encarava e abraçou a ruiva.


- Eu não sei o que deu em mim Dul! - dizia chorando. - O Poncho vai querer terminar comigo, e eu gosto dele de verdade. - Dulce a encarou e limpou as lágrimas de Anahí.


- Lava o rosto e vamos embora, hoje você dorme lá em casa. - Anahí assentiu chorando.- Mas eu não sabia que você batia não, você arrasou barbie! - ria animadamente enquanto Anahí lavava o rosto, logo ela acabara de lavar o rosto suspirou fortemente. - Vamos? - Anahí assentiu e elas saíram logo viram Alfonso e Christopher, Alfonso veio na direção de Anahí e a encarou sério. 


- Precisamos conversar Annie. - ela abaixou a cabeça.


- Se quer terminar tudo bem... - deu de ombros e se virou mas ele a segurou pelo braço.
- Eu não quero terminar, na verdade estou orgulhoso de ser seu namorado. - Anahí se virou e o encarou boquiaberta e ele sorriu.


- Você está bem Alfonso? - ele assentiu.



- Na verdade, eu amei você ter brigado com a Emily, porque ela é uma oferecida mesmo e você de certa forma se importou em defender o seu homem. - Anahí sorriu e ele se aproximou mais do rosto dela e selou os lábios em um beijo apaixonado. - Obrigado minha Barbie! - ela sorriu e ele lhe deu um beijo na bochecha.
- Bom tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas vamos pra casa? - dizia Dulce. - Estou muito cansada.


- Vamos então! - concordou Alfonso e foram embora.


                                                          ***


Gente sei que faz muito tempo que não posto, mais agora vou voltar com força total nessa fanfic e na minha outra, Caminhos do Coração. Bjs 


Minha outra fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/27905/caminhos-do-coracao-levyrroni


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Anahí descia as escadas e dá de cara com a sua mãe a encarando de cima a baixo e com os braços cruzados, Anahí sorri para mãe que continuava séria. - Aonde pensa que vai mocinha? – Anahí mordeu o lábio inferior iria se encontrar com Alfonso e iriam sair, mas inventaria uma boa ment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 13/03/2016 - 00:23:09

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22

    ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais

  • franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49

    sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19

    que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18

    :)

  • ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45

    Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57

    que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33

    urullllllllllllllllllllllllllll


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais