Fanfics Brasil - 12 Paixão Sem Limites

Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 12

658 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Anahí descia as escadas e dá de cara com a sua mãe a encarando de cima a baixo e com os braços cruzados, Anahí sorri para mãe que continuava séria.
- Aonde pensa que vai mocinha? – Anahí mordeu o lábio inferior iria se encontrar com Alfonso e iriam sair, mas inventaria uma boa mentira para pode sair de casa.
- Vou sair com Dulce, nós vamos ao shopping e... – Marichello a interrompeu negando com a cabeça.
- Não vai não, você está de castigo Anahí – a loira arregalou os olhos.
- E qual o motivo desse castigo? – perguntou bufando.
- Suas notas baixas, eu não entendo como de repente você ficou tão mal na escola, enquanto não melhorar essas notas, é da escola para casa e nada mais.
- Mais mãe! – choramingou Anahí e Marichello continuou inflexível.
- Nada de mãe, agora vai pro quarto e começa a estudar! – ordenou e Anahí saiu correndo para o quarto e começou a chorar, logo seu celular começou a tocar e era Alfonso, ela rapidamente atendeu.


- Poncho! – disse chorosa. – Amorzinho eu estou de castigo e não poderei sair com você! – fez bico.
- E porque não? – perguntou confuso.
- Minha mãe me deixou trancada aqui por causa de minhas notas. – disse se deitando na cama e encarando o teto. – Não vamos nos ver nunca mais. – fez drama e Poncho sorriu.
- Relaxa, eu vou aí e ficamos juntos. – disse tranquilo.
- Você enlouqueceu? – berrou e Alfonso sorriu. – Nem pense em fazer isso minha mãe me mata.
- Eu chego aí de noite quando todos estiverem dormindo, sua mãe nem me verá, confie em mim. – ela suspirou.
- Tudo bem, então nós vemos de noite.
- Aham, tchau! – desligaram e Anahí ficou morrendo de medo e esperou anoitecer, logo escutou um barulho da janela e viu Alfonso escalando até se aproximar dela sorrindo, ele logo a beijou de forma desesperadora e ambos sorriram um para o outro quando perderam o folego.
- Eu achei que você não viria. – disse Anahí que estava com a cabeça no peitoral de Alfonso eles estavam deitados na cama de Anahí.
- Porque você achou que eu não viria? – Alfonso perguntou arqueando a sobrancelha e encarando Anahí.
- Porque eu não achei que você gostasse de mim, o suficiente para se arriscar. – Alfonso beijou Anahí de leve e pincelou o nariz da menina.
- Eu gosto muito de você Anahí, muito! – ela se aconchegou mais a ele e logo adormeceu.


                                                                ---


Gente? Vocês estão gostando da história? Quero saber, comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava saindo do colégio com Christian que estava como sempre dando em cima dela, ela estava rindo das piadas que ele estava contando, pelo menos estava se distraindo ainda não havia esquecido o que aconteceu com William, apesar de parecer feliz, com um enorme sorriso no rosto, estava quebrada por dentro, não queria ter se apaixonado por algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 13/03/2016 - 00:23:09

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22

    ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais

  • franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49

    sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19

    que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18

    :)

  • ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45

    Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57

    que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33

    urullllllllllllllllllllllllllll


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais