Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso
Maite estava saindo do colégio com Christian que estava como sempre dando em cima dela, ela estava rindo das piadas que ele estava contando, pelo menos estava se distraindo ainda não havia esquecido o que aconteceu com William, apesar de parecer feliz, com um enorme sorriso no rosto, estava quebrada por dentro, não queria ter se apaixonado por alguém que nada queria com ela, mas aconteceu e agora teria que esquece-lo.
- E então linda? Quando vai me dar uma chance e sair comigo? – perguntou Christian com um sorriso galanteador e Maite sorriu.
- Quando você quiser. – o sorriso dele se iluminou e Maite riu.
- Sabia que você é a garota mais bonita que eu já vi? – Maite riu baixinho e abaixou a cabeça, ele segurou o queixou dela e alisou o rosto dela com o polegar, aproximou os rostos e se beijaram, foi um beijo de leve e Maite estava imaginando William no lugar de Christian, e o continuou beijando.
- Maite? – perguntou William encarando Maite e um garoto se beijando, iria pedir perdão para ela e chama-la para sair, tinha achado ela uma garota diferente, mas pelo jeito ela era igual às outras, já estava beijando outro cara, sentiu ciúmes. – O que está fazendo com esse aí?
- Estou me beijando com o Christian. – Maite encarou William com cara de óbvia, mas no fundo estava com frio na barriga só de vê-lo, ele estava tão bonito. – O que você está fazendo aqui no meu colégio? – perguntou empinando o nariz.
- Vim falar com você Maite, mas pelo jeito você é igual às outras e já saiu agarrando um e outro. É uma garota qualquer e não merece meu respeito. – disse levantando o tom de voz e Maite sentiu os olhos marejarem, William estava comparando-a com as putas que ele ficava era isso? Ia falar algo, mas Christian a interrompeu.
- Quem é você para falar da minha namorada assim seu idiota? – disse Christian segurando a mão de Maite.
- Sua namorada? – William arqueou as sobrancelhas. – É verdade isso Maite? – encarou a menina que estava de cabeça baixa.
- Sim, eu e Christian estamos namorando. – mentiu. – E eu não quero te ver nunca mais William, vai embora do meu colégio.
- Com prazer! – William saiu irritado, Maite o havia feito de bobo estava namorando aquele idiota e ele achando que ela estava triste com o que ele havia dito com ela.
Maite olhava William se distanciar e derramou duas lágrimas solitárias, Christian percebeu que a garota estava triste e a abraçou.
- Não fique assim, ele não merece suas lágrimas. – Maite assentiu e eles ficaram abraçados.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 13/03/2016 - 00:23:09
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22
ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais
-
franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49
sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19
que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18
:)
-
ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45
Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57
que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33
urullllllllllllllllllllllllllll