Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso
Anahí estava dançando na festa com Dulce e observando Maite de longe, pois sua irmã estava na sua responsabilidade, à música estava altíssima e Anahí dançava animadamente até que Dulce a cutucou.
- Best? - Anahí a encarou. - O Rodrigo está vindo à nossa direção, você vai falar com ele? - Anahí viu de longe o garoto e fechou à cara, Rodrigo era seu ex-namorado que havia lhe traído e ela foi muito humilhada por ele, não iria dar nenhuma chance aquele cretino.
- O deixe vir! - deu um sorrisinho. - Eu quero ver ele ficar correndo atrás de mim e babar a festa toda! - piscou e deu um sorrisinho malvado e Dulce riu logo Rodrigo estava encarando Anahí de cima a baixo.
- O que acha de ficarmos um pouco lá fora? - disse no ouvido dela por conta da música que estava muito alta.
- Tudo bem! - suspirou e o acompanhou, logo estavam no lado de fora da mansão e de frente á uma enorme piscina, Rodrigo comia Anahí com os olhos e ela estava odiando isso.
- Você está linda hoje! - ele disse com um sorrisinho malicioso.
- Só hoje? - Anahí arqueou as sobrancelhas.
- Eu quis dizer, você sempre é bonita, mas hoje Annie, você está perfeita! - a segurou pela cintura. - Porque não ficamos hoje? - ela rolou os olhos e se soltou dele.
- Porque eu cansei de você me fazer de idiota, cansei de você Rodrigo.
- Mas você só não vai ficar comigo quando eu quiser entendeu? - ela ficou com medo da reação dele e assentiu. - Ótimo! - sorriu sarcástico.
Alfonso havia chegado á festa com seus amigos, enquanto os garotos paqueravam as garotas e dançavam, Alfonso resolveu ir ao bar que era na parte de fora, pegou uma bebida e ficou observando o local, até que algo lhe chamou atenção um cara estava tentando agarrar uma garota á força, ele foi correndo até lá.
- Larga ela! - ordenou e o garoto o olhou de cima a baixo e deu um risinho.
- Senão você vai fazer o que? - zombou e Alfonso sentiu o sangue ferver.
- Isso! - deu um soco na cara do Playboyzinho que caiu no chão, logo muita gente se espalhou e a garota se abaixou e ficou do lado do cara que estava a assediando, logo ela levantou o olhar para Alfonso e seu coração bateu mais forte, aqueles grandes olhos azuis, aquela boca vermelha, aquele corpo, era a garota que ele tinha visto no sinal vermelho no trânsito, ela olhava para ele com uma cara não muito boa, será que ele era namorado dela e eu pensei errado? Pensava Alfonso. Ela ainda o encarava e eles ficaram por pelo menos 1 minuto se olhando até que uma garota ruiva foi falar com ela e Alfonso a perdeu de vista.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Cara, o que aconteceu? - Alfonso olhou para Christopher e depois foi em direção aonde a garota dos olhos azuis havia ido, Christopher seguia o amigo sem entender. Ele avistou a garota sozinha bebendo um suco no Bar, ele se aproximou dela. - Feia! - ela se virou e os olhares deles se encontraram, ele se aproximou dela e ficou bem em frente dela. - Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 13/03/2016 - 00:23:09
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22
ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais
-
franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49
sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19
que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18
:)
-
ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45
Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57
que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33
urullllllllllllllllllllllllllll