Fanfics Brasil - 4 Paixão Sem Limites

Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 4

283 visualizações Denunciar


- Cara, o que aconteceu? - Alfonso olhou para Christopher e depois foi em direção aonde a garota dos olhos azuis havia ido, Christopher seguia o amigo sem entender. Ele avistou a garota sozinha bebendo um suco no Bar, ele se aproximou dela.


- Feia! - ela se virou e os olhares deles se encontraram, ele se aproximou dela e ficou bem em frente dela.


- Não vai me agradecer? - arqueou as sobrancelhas e ela balançou a cabeça ironicamente. 


- Porque o machucou? - colocou os braços em volta da cintura.


- Ele é seu namorado? - ela negou com a cabeça.


- Então eu te salvei! - sorriu e ela se sentiu estranha ao ver o sorriso dele, ele era tão bonito e atraente.


- Meu nome é Alfonso Herrera e o seu é?


- Anahí! - disse firme e cruzou os braços. - Porque você fez aquilo?


- Porque eu quis! - deu de ombros e bebeu a bebida dela.


- Essa era a minha bebida! - disse com raiva. - Quer saber, vou embora. - saiu deixando Alfonso sorrindo e olhando para ela, Anahí se aproximou de Dulce que beijava animadamente um garoto loiro e alto. - Dul, você viu a Maite? - perguntou preocupada.


- Ela saiu com um cara. - disse na normalidade e voltou a beijar o cara loiro e atlético e deixou Anahí de lado, ela estava ferrada se Maite não estivesse em casa, mas agora estava mais ferrada, pois havia deixado o dinheiro do táxi com Maite, como iria para casa? De ônibus pensou! Então foi caminhando até um ponto de ônibus, a rua estava escura e vazia Anahí cobriu os braços, logo viu o tal de Alfonso numa moto ele parou bem em frente a ela.


- Quer uma carona? - ela negou com a cabeça, Alfonso suspirou e foi embora. Logo um carro parou em frente á ela e um cara estranho a encarou de cima a baixo e deu um sorriso maldoso.


- Que tal uma carona, gata? - Anahí realmente ficou com medo e engoliu seco.


- Deixa ela, imbecil! - Se virou e viu Alfonso encarar o homem com um olhar sombrio, logo o carro se afastou e apenas ela e Alfonso estavam sozinhos na rua.


- Alfonso me leva pra casa, por favor! - sussurrou baixinho e ele sorriu.


- Sobe! – logo ela subiu e de imediato ela o apertou fortemente e fechou os olhos. - Desculpa Anahí, mas se você me apertar assim, não vamos nem sair daqui! - disse com um sorrisinho e ela rapidamente se soltou.


- Desculpa, é que eu nunca estive assim numa moto antes. - ela sussurrou rapidamente e ele pegou os braços dela e fez com que ela se agarra- se a ele sem apertar muito.


- Assim está melhor! - ele sorriu e ela suspirou baixinho e ele deu partida, Anahí nunca tinha se imaginado estar numa moto no meio da noite com um cara que mal conhecia, mas estranhamente ela se sentia muito bem ao lado de Alfonso. Logo estavam na porta da casa de Anahí, ela desceu da moto e cruzou os braços meio envergonhada. - Está entregue. - ela assentiu e se aproximou da porta.


- Tchau! - suspirou baixinho e entrou correndo em casa, Alfonso sorriu e foi embora.


                                                                    ----- 


danielle_herreraSim, a história é baseada no filme *-* , Obrigada pelo comentário. Beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi entrando na casa de ponta de pé para não fazer barulho quando para na porta do quarto à luz se ascende Anahí congela, será que seus pais haviam acordado? Estava ferrada, quando se vira dá de cara com Maite que fica rindo da cara dela. - Ok Annie, sua cara de pânico estava muito foda! – disse caindo na ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 13/03/2016 - 00:23:09

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22

    ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais

  • franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49

    sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19

    que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18

    :)

  • ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45

    Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57

    que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33

    urullllllllllllllllllllllllllll


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais