Fanfics Brasil - 5 Paixão Sem Limites

Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 5

464 visualizações Denunciar


Anahí foi entrando na casa de ponta de pé para não fazer barulho quando para na porta do quarto à luz se ascende Anahí congela, será que seus pais haviam acordado? Estava ferrada, quando se vira dá de cara com Maite que fica rindo da cara dela.


- Ok Annie, sua cara de pânico estava muito foda! – disse caindo na risada e Anahí tampou a boca da morena com as duas mãos.


- Você está maluca quer que o papai e a mamãe acordem? – sussurrou baixinho enquanto entraram no quarto.


– Agora você vai me dizer com quem saiu porque você me deixou sozinha na festa. – fez bico e Maite sorriu.


- O nome dele é Christian e ele é alto, loiro e gostoso! Muito pegavel... – Maite suspirou. – Ficamos um pouco e ele pediu meu número, mas sei lá ele é muito galinha. – negou com a cabeça. – Mas mudando de assunto e você Barbie encontrou algum Ken lá na festa? – perguntou divertida e Anahí sorriu.


- Eu vim de moto com uma cara chamado Alfonso Herrera... – Maite a interrompeu com um gritinho. – Pirou garota? – perguntou coçando a cabeça.


- Todas as garotas da minha sala já tentaram ficar com esse cara, ele é muito delícia, GOD! – disse se abanando. – Vai fundo maninha! – Anahí se jogou na cama e negou com a cabeça.


- Ele é um tremendo de um idiota acredita que ele bateu no Rodrigo, me chamou de feia, tomou minha bebida e ainda me trouxe pra casa, ele é um babaca, nunca mais quero vê-lo. – fechando os olhos tentando dormir.


- Olha Annie, os opostos se atraem sabia? – disse a fim de zoar com a cara de Anahí.


- Mas nem que ele fosse o último homem na face da terra! – disse e logo fechou os olhos e adormeceu.


                                                                      ---- 


- Tem certeza de que vai fazer isso? – Alfonso perguntava a Christopher que rolava os olhos entediado.


- Mas é claro, vou sair com a Dulce e devolvo as coisas que roubei dela na festa, simples! – dizia como se fosse à coisa mais normal do mundo.


– Qual foi Poncho, você anda muito estranho desde a festa.


- Eu não estou estranho Ucker, mas é que eu tenho coração e você roubou todo o dinheiro da garota e agora vai sair com ela assim. – negou a cabeça e Christopher bufou, logo escutaram o sinal da escola, estavam em frente ao colégio onde Dulce estudava, logo avistaram a ruiva vindo e Alfonso sentiu uma sensação estranha ao ver Anahí.


- Oi, meninos! – dizia Dulce simpática e eles a cumprimentaram com beijos na bochecha, porém Anahí ficou quieta. – Bom o que vieram fazer aqui? – perguntou curiosa e Alfonso olhou para Christopher que sorriu galanteador para Dulce.


- Bom gatinha, eu vim te chamar pra sair. – se aproximou de Dulce que sorriu. – Então o que acha? – deu uma piscadela sensual e Dulce riu.


- Por mim tudo bem, mas com uma condição. – ele assentiu. – Que me devolva tudo o que roubou de mim na festa! – disse brava e ele arregalou os olhos. – Acha que eu sou idiota meu bem? Eu tenho um bom cérebro ok? – disse irônica.


- Esse idiota roubou você Dulce Maria? – Anahí falou fazendo Alfonso olhar para ela com uma cara não muito boa.


- Quem você pensa que é pra chamar meu amigo de idiota? – falou puxando os braços dela com força e a olhou com raiva.


- Me solta, você está me machucando seu caipira! – disse com os olhos cheios de lágrimas.


- Solta ela Alfonso! – Dulce berrou e Alfonso olhou para a ruiva que estava com uma cara nada boa e a solta.


- Olha Dulce eu vou embora! – Anahí disse e logo encarou Alfonso com raiva e saiu.


- Essa sua amiga é muito retardada! – protestou Alfonso e Dulce negou a cabeça.


- Bom Christopher é bom devolver minhas coisas hoje à noite, pois você não sabe do que eu sou capaz!– disse séria. – Bye! – saiu e Christopher suspirou. 


- Essa ruiva é fogo! – Christopher disse olhando Dulce de longe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite andava tranquilamente pela rua em direção ao supermercado, ela pegou o celular para aumentar o volume, pois escutava música quando não percebeu, mas vinha um carro em sua direção e não deu tempo de desviar e logo apagou. Ela abre os olhos devagar e vê um homem ao seu lado, ele era alto, loiro e gostoso, Maite abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 13/03/2016 - 00:23:09

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22

    ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais

  • franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49

    sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19

    que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18

    :)

  • ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45

    Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57

    que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33

    urullllllllllllllllllllllllllll


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais