Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso
Maite andava tranquilamente pela rua em direção ao supermercado, ela pegou o celular para aumentar o volume, pois escutava música quando não percebeu, mas vinha um carro em sua direção e não deu tempo de desviar e logo apagou.
Ela abre os olhos devagar e vê um homem ao seu lado, ele era alto, loiro e gostoso, Maite abriu e fechou os olhos novamente e ele continuava ali a observando, ela então resolveu quebrar o silêncio.
- Oi. - disse baixinho e ele não respondeu, porém se levantou e foi até a cama onde ela estava deitada. - Porque eu estou em um hospital? - ela disse olhando ao redor, percebendo apenas agora que estava num quarto de um hospital com um estranho belíssimo.
- Porque, eu te atropelei. - Maite mudou a expressão do seu rosto e observou ele mais atentamente, era tão bonito que poderia passar o resto de sua vida o admirando. - Meu nome é Willian Levy. - disse estendendo a mão e Maite a apertou, mas logo ele a soltou.
- O meu é Maite Portílla, não precisa se sentir culpado por ter me atropelado Willian eu estou muito bem, estou viva não estou? - ele assentiu e ela sorriu. - Então está tudo bem agora quero ir pra casa! - excalmou.
- O médico disse que você só podera ir mais tarde, agora está de observação... - ela o interrompeu.
- Estou aqui a muito tempo? - arqueou as sobrancelhas.
- A umas duas horas. - disse calmamente. - Eu fiquei te observando dormir, confesso fiquei preocupado com você, desculpa por ter sido um imprudente. - ela o interrompeu novamente.
- Fica calmo, eu estou apenas preocupada pelos meus pais eles não sabem que estou aqui. - suspirou.- Mas quer saber, tudo bem, eu não me importo em chegar tarde em casa. - ele sorriu de leve e Maite sentiu o coração acelerar, que sorriso perfeito.
- Quantos anos você tem Maite? - Ela estava pensando em mentir mas resolveu contar sua idade verdadeira.
- Tenho 15 e você? - ele se surpreendeu um pouco, como uma garota com um corpo de mulher poderia ter 15 anos. - O que foi? - perguntou ao vê-lo ficar boquiaberto.
- É que você não tem cara de que tem 15 anos! - ela arregalou os olhos.
- Está me chamando de velha? - berrou fazendo um bico engraçado e Willian não aguentou e riu, e Maite se sentiu bem por te-lo feito rir. - Porque está rindo tanto? Eu contei uma piada por acaso? - disse meio irônica e ele se calou;
- Desculpe mas é que você tem um corpo de mulher não de adolescente e bom eu tenho 26 anos. - Ela sorriu. - Muito velho? - arqueou as sobrancelhas e Maite mordeu o lábio inferior.
- Não, não é muito velho. - disse fazendo uma cara que o fez rir novamente, aquela garota era muito doidinha e Willian de certa forma gostou dela. Logo o médico chegou e liberou Maite.
- Eu te levo para sua casa. - Ela assentiu e eles foram conversando até que logo chegaram a porta da casa de Maite, ela olhou para ele e abaixou a cabeça.
- Bom, foi um prazer conhecer você... - Ela disse abrindo a porta do carro mas ele lhe segurou o braço, ela olhou para ele e depois para a mão dele segurando seu braço, porém ele continuou na mesma posição.
- Me passe seu número... - ela assentiu e lhe passou o número. - Eu posso te ligar qualquer dia para sairmos, você é novinha mas eu posso lhe amostrar coisas que nunca conheceu. - Maite corou levemente e ele sorriu. - Não ache que sou um pedófilio Maite; - ela negou com a cabeça. - Sou apenas um cara que teve sorte de te conhecer. - ela sentiu o coração bater a mil por minuto.
- Bom, gostei muito de te conhecer também. - abaixou a cabeça e se aproximou dele e deu um beijo na bochecha de Willian, podia ser o contato mais bobo que existia porém ele se sentiu excitado, pelo beijo na bochecha que aquela menina de 15 anos havia lhe dado.
- Tchau! - saiu do carro e abriu o portão da casa, Willian só partiu quando ela entrou, logo Maite suspirou e entrou no seu quarto.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava com Dulce e Christopher, os dois estavam ficando há exatamente uma semana e Dulce gostava muito de Christopher apesar de ele ter uns costumes ruins, mas talvez aquilo mudasse com o tempo. Estavam os três sentados em uma lanchonete, e batendo papo. - Então Annie vai pro racha com a gente? - perguntou Christopher e Anahí arregalo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 13/03/2016 - 00:23:09
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22
ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais
-
franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49
sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19
que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18
:)
-
ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45
Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57
que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33
urullllllllllllllllllllllllllll