Fanfics Brasil - 7 Paixão Sem Limites

Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 7

317 visualizações Denunciar


Anahí estava com Dulce e Christopher, os dois estavam ficando há exatamente uma semana e Dulce gostava muito de Christopher apesar de ele ter uns costumes ruins, mas talvez aquilo mudasse com o tempo. Estavam os três sentados em uma lanchonete, e batendo papo.


- Então Annie vai pro racha com a gente? - perguntou Christopher e Anahí arregalou os olhos azuis e Dulce deu um sorrisinho amarelo.


- Mas que pergunta, é lógico que não vou Ucker! - sorriu óbvia.


- O Alfonso vai e... - ela o interrompeu.


- Eu não me importo com aquele seu amiguinho idiota Christopher, eu odeio aquele, caipira retardado! – suspirou e tomou um gole do seu refrigerante. – Ele me irrita! – berrou do nada e Dulce e Christopher se entreolharam e sorriram. – O que foi? – perguntou Anahí arregalando os olhos azuis.


- Vocês brigam, brigam, mas no fundo se amam. – Dulce disse e Anahí quase se engasgou. – Respira amiga! – batendo nas costas dela e Anahí olhou para Dulce com um olhar mortal.


- Nunca mais diga uma coisa dessas ouviu? – berrou e Dulce olhou a amiga que se levantou da mesa. – Eu vou embora! – disse pegando a bolsa.


- Tem certeza que não vai com a gente? – perguntou Christopher e Anahí o encarou fazendo uma careta.


- Não, não. Mas mesmo assim obrigada... Tchau pra vocês! – logo saiu e Dulce deitou a cabeça no ombro de Christopher.


 


No racha, Alfonso acabara de ganhar uma corrida e avistava Dulce e Christopher se beijando ele sorriu e de imediato se lembrou de Anahí, dos seus olhos, daquela boca... Negou com a cabeça, tinha que parar de pensar nela, ela era mais uma riquinha fresca, só isso. Suspirou ao ver Emily se aproximar com um sorriso malicioso.


- Oi gato! - disse dando um selinho demorado em Alfonso e sorriu. - Estive pensando em ficarmos juntos hoje, que tal? - disse mordendo o lábio inferior e Alfonso riu.


- É pode, ser! - deu de ombros e ela o beijou fervorosamaente.


 


                                                   -----


 


No outro dia, Anahí andava em direção a sala de aula e Dulce sorri e vem em seu encontro e abraça a amiga.


- Hey loira! - sorriu. - Quero que me faça um favor. - Anahí a encarou séria. - Ah, tira essa cara é um favor bem facilzinho de fazer.


- Diz logo Dulce! - Anahí cruzou os braços e Dulce suspirou.


- Eu disse a minha mãe que iria dormir na sua casa hoje, mas eu vou pro racha com o Ucker e então se minha mãe ligar para sua casa você vai atender e dizer que estou lá e que estou bem. - falava sem parar. - Entendeu? - fez uma caretinha.


- Qual é a graça que você vê nesses rachas idiotas? Eu não te entendo Dulce Maria! - suspirou.


- Vai me ajudar ou não? - perguntou meio nervosa e Anahí ficou pensativa.


- Tudo bem, tudo bem! - Dulce sorriu e a abraçou de lado. - Mas cuidado não quero que você se arrisque tanto pelo Christopher, ele pode estar te iludindo amiga e se algum homem te fazer sofrer ruiva, ele morre! - Dulce arregalou os olhos.


- Por isso que eu te amo sua loira maluca! - deu um beijo no rosto de Annie e a abraçou mais forte. - Agora vamos para a aula! - saíram juntas em direção á sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava assistindo um filme com Maite quando ouve o telefone tocar, com muito esforço se levanta do sofá e alcança o telefone, suspira e atende. - Alo? Oi dona Blanca! – sorriu nervosa e Maite olhou Anahí que estava mais branca que papel. – A-aa Dulce? – gaguejou. – Ela está dormindo, a senhora quer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 13/03/2016 - 00:23:09

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34

    oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22

    ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais

  • franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49

    sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19

    que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!

  • franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18

    :)

  • ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45

    Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57

    que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33

    urullllllllllllllllllllllllllll


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais