Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso
Anahí estava assistindo um filme com Maite quando ouve o telefone tocar, com muito esforço se levanta do sofá e alcança o telefone, suspira e atende.
- Alo? Oi dona Blanca! – sorriu nervosa e Maite olhou Anahí que estava mais branca que papel. – A-aa Dulce? – gaguejou. – Ela está dormindo, a senhora quer que eu a chame? – se arrependeu de ter dito isso,mas por sorte dona Blanca, mãe de Dulce a conhecia a muito tempo e tinha plena confiança em Anahí. – Ok, eu digo a Dulce que a senhora ligou! Beijos! – desligou e suspirou colocando o telefone no lugar.
- Eu preciso achar a Dulce urgente Maite! – exclamou nervosa. – A mãe dela vai ligar a qualquer momento e ai ela estará ferrada. – dizia tão rapidamente que Maite encarava a loira com uma careta tentando entender o que Anahí falava. – Você sabe onde fica o racha? – Anahí nunca imaginou que iria aquele maldito racha, aquele lugar onde aquele caipira adorava se divertir, suspirou ao se lembrar apertando-o na moto, foi tão boa a sensação de seu corpo está colado ao de Alfonso, era inevitável não pensar, nunca havia sentido aquilo antes, desfez seus pensamentos ao ouvir a voz de Maite.
- Posso ir com você Annie? – suplicou e Anahí negou com a cabeça e pegou uma bolsinha.
- Isso não é pro teu bico May, mas você tem que me prometer que vai segurar as pontas aqui em casa, nada de me dedurar pra mamãe e pro papai! Entendido? – Maite assentiu cruzando os braços e acompanhou Anahí até a porta.
- Boa Sorte! – Maite gritou quando Anahí já havia saído de casa, Anahí sorriu se imaginando naquele lugar onde nunca pensou em pisar os pés, suspirou fundo, teria que fazer isso para salvar a pele de Dulce como sempre fazia. Não demorou muito e Anahí já se via no tal lugar, eram muitas motos e garotos e garotas, adolescentes melhor dizendo, disputando corridas ilegais e arriscando sua vida, Anahí avistou a cabeleira ruiva de Dulce de longe e saiu correndo em direção da garota, todos a observavam e ela tentava ignorar os olhares, porém em vão.
- Dul! – Dulce a olhou espantada nunca imaginou Anahí em um racha sorriu abertamente e se aproximou da amiga que não tinha uma cara muito boa.
- Anahí! Você veio. – dizia divertida. – Qual é não fica com essa cara?! – rindo alto.
- Sua mãe ligou Dulce Maria! – berrou e Dulce gelou assustada. – Mas relaxa eu vim te avisar e te chamar para irmos para casa! – disse se virando e Dulce agarrou Anahí pelo braço.
- Qual é Annie? Você deu uma viajem daquelas para nem aproveitar um pouquinho? Fica amiga! – pediu. – Prometo que se você ficar um pouquinho eu vou embora.
- Promete? – dizia meio desconfiada e Dulce assentiu e fez um gesto de promessa. – Então, onde está o maluco do Christopher? – perguntou sorrindo.
- Está apostando corridas. – disse com um sorrisinho ao lembrar-se do loiro. – Oh, olha ele esta ali! – apontou e Anahí viu Christopher assenar para elas, porém ao lado dele estava Alfonso e ele estava sério e estranhamente estava sem camisa o que deixou Anahí paralisada como ele possuia aquele porte físico? Por Deus, aquele cara parecia que fora esculpido por anjos como se fosse uma obra prima, um quadro importante... Anahí desfez seus pensamentos ao observar que Dulce estava se beijando com Christopher e que ela estava cara a cara com Alfonso, seus olhos brilhavam e ela engoliu seco, seu coração estava batendo tão acelerado e ela não entendia o porque daquela reação inesperada, pois era só o Alfonso o caipira idiota e arrogante. Anahí não se conteve e quebrou o silêncio. – Oi! – disse baixinho e Alfonso a olhou de cima a baixo, ela estava tão linda como sempre, ele pensou e suspirou fortemente e sentiu o doce perfume de Anahí que agora invadia o lugar.
- O que faz aqui? – perguntou ainda com um semblante sério e Anahí percorreu o olhar para o peitoral forte de Alfonso e se manteve naquele olhar durante alguns segundos.
- Vim atrás de Dulce, mas, se minha presença te encomoda tanto Alfonso eu vou embora... – ele a segurou pelo braço com certa delicadeza e ela o encarou e arqueou as sobrancelhas, ela a soltou lentamente.
- Não vai Anahí, fique! – ela ficou um pouco encabulada porém assentiu. – Você quer dar uma volta de moto comigo? – ela pensou um pouco, mas resolveu aceitar.
- Tudo bem! - ela o acompanhou até a moto e ele a ajudou a subir na moto, ela o agarrou e sorriu ao sentir aquela sensação de estarem tão próximos, era tão bom, suspirou ao se aproximar do pescoço de Alfonso e o sentiu se arrepiar, logo a moto andava a uma velocidade altíssima e Anahí se sentia segura. Num gesto sem pensar colocou a cabeça no ombro de Alfonso,aquele ombro quente e aconchegante e ficou daquele jeito até ele parar a moto em um lugar vazio e desértico, ele desceu da moto e ficou observando-a.
- Anahí... – falou baixinho ao ver ela se aproximar dele e acariciar o peitoral de Alfonso com suas mãos delicadas, mãos de fada, a respiração de ambos se encontravam acelerada e Alfonso respirou fundo mas não consegui se controlar e beijou Anahí, e eles se beijavam em um ato de desespero, a luz da lua como se estivessem no deserto, logo o folego faltou e eles se separaram Anahí estava com os lábios inchados e Alfonso estava com os olhos brilhando de desejo, os beijos de Anahí eram perfeitos, ela era íncrivel, cada toque, cada sensação... – Me desculpe Anahí... – foi tudo o que conseguiu dizer pois ela sussurrou uma doce palavra e o beijou novamente, logo ficaram abraçados e observando a lua, Alfonso deu um leve beijo no topo da cabeça de Anahí e a encarou. – Quer que eu te leve para casa? – ela o encarou e mordeu o lábio inferior queria sentir mais os lábios de Alfonso juntos ao seus, mas já era tão tarde e se não chegasse a tempo talvez seus pais pudessem descobrir que havia saído escondido.
- Tudo bem! – O caminho todo foi silêncio profundo e aquilo encomodava Anahí, logo eles chegaram a residência da loira que desceu da moto com cuidado e encarou Alfonso com um sorriso angelical, um anjo era aquilo que Anahí estava parecendo naquela noite , seu vestido branco constratava com o seu tom de pele e os seus olhos azuis como o céu poderia deixar Alfonso hipnotizado. – Boa Noite Alfonso. – ela simplesmente disse e se dirigiu até a porta de sua casa,observou-o ainda por um momento e os olhares se encontraram, ela sorriu sem amostrar os dentes e adentrou em casa e Alfonso ficou na porta por um longo e sombrio momento.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia Maite saía da escola quando deu de cara com um carrão na porta todos encaravam o carro, Maite andou um pouco e não pode ver quem era o dono, deu de ombros e resolveu caminhar, logo o carro veio em sua direção e Maite se assustou, de repente veio na sua mente que poderia ser sequestrada, adiantou os passos, porém o carro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 13/03/2016 - 00:23:09
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22
ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais
-
franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49
sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19
que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18
:)
-
ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45
Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57
que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33
urullllllllllllllllllllllllllll