Fanfic: Paixão Sem Limites | Tema: Anahí & Alfonso
No outro dia Maite saía da escola quando deu de cara com um carrão na porta todos encaravam o carro, Maite andou um pouco e não pode ver quem era o dono, deu de ombros e resolveu caminhar, logo o carro veio em sua direção e Maite se assustou, de repente veio na sua mente que poderia ser sequestrada, adiantou os passos, porém o carro parou bem do seu lado.
- Está com medo gatinha? - Maite estava com o coração a mil suspirou e encarou o carro quando viu quem estava dentro quase teve um ataque do coração.
- Você quer me matar seu idiota? - berrou e William riu alto. - O que você tem nessa sua cabeça?
- Achei que fosse mais corajosa Maite. - sorriu e Maite cruzou os braços. - Vim te chamar pra sair, mas acho que alguém aqui ficou com medo, então... - deu de ombros e Maite o interrompeu e abriu a porta do carro.
- Deixa de ser palhaço. - entrando no carro. - Eu não tenho medo de você! - disse olhando nos olhos dele e ele mordeu o lábio inferior, estava morrendo de vontade de beijá-la mas teria que se controlar ela era muito novinha e pretendia apenas ser amigo dela. - Que foi? Está me encarando a mais de um minuto! - arqueando a sobrancelha e desviando o olhar do loiro.
- É que você é bonita Maite. - sorriu e ela o encarou com bico. - Está com raiva de mim ainda?
- O que você acha? - olhou para ele com um sorrisinho. - Mas se você me levar para algum lugar legal... Talvez esqueça do susto que me deu. - sorriu e ele negou com a cabeça sorrindo.
- Maite... Maite... - negou com a cabeça. - E se me der na cabeça de te sequestrar? - ela arregalou os olhos e riu.
- Deixa de besteira Will! - ficou séria ao perceber que havia chamado-o pelo o apelido. - Perdão! - se apressou e ele sorriu e pegou na mão de Maite e deu um beijo.
- Você é uma garota encantadora... - ela sorriu meiga. - May! - a chamou pelo apelido e Maite sorriu. - Então o que acha de irmos a praia? - ela sorriu alegre.
- Mas assim? - olhando o uniforme do colégio e fez uma careta
- Bom, se você quiser tirar... - deu um sorrisinho malicioso e Maite deu um tapa no braço dele e os dois riram. - Então vamos? - ela assentiu e ele deu partida, o caminho foi de muitas risadas entre os dois e quando chegaram a praia estava vazia. William pegou na mão de Maite e ela sorriu sem amostrar os dentes e eles se sentaram na areia, ficaram admirando a paisagem por um bom tempo.
- É tão bonito! - Maite disse sorrindo e olhando o mar.
- Maite me deixa tirar uma foto sua? - ela negou. - Por favor! - pediu e com muita insistência ela aceitou, ela saiu tão perfeita na foto e William iria guarda-la para sempre.
- Deixa eu ver como ficou! - disse pegando o celular dele. - Nossa, fiquei muito gata! - sorriu.
- Convencida. - Maite correu até o mar sorriu abriu os braços e sentia os cabelos voarem, William a abraçou por trás não sabia o porque daquela reação só sabia que deu vontade de fazer aquilo e fez. William deu um beijinho leve no pescoço de Maite e a menina se arrepiou por inteiro e sorriu adorava William ele era tão legal. - Acho que está ficando tarde, seus pais devem estar preocupados. - ela se virou e o encarou.
- Tudo bem! - sorriu de leve e se despediu do mar, logo estavam na frente da casa de Maite, a morena suspirou e deu um beijo no rosto de William e desceu do carro. - Tchau! - sorriu acenando e ele deu um belo sorriso e Maite sentiu o coração ir a mil, logo ele foi embora e ela ficou ali pensando nele.
Autor(a): Ianka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Havia uma semana desde o beijo que Alfonso e Anahí haviam dado e nada deles se verem, Anahí queria negar a si mesma mas estava louca para vê-lo não sabia o que estava acontecendo com os seus próprios sentimentos, mas sabia que nunca havia sentido algo parecido antes. Então, resolveu ir á casa de Dulce precisava desabafar com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 13/03/2016 - 00:23:09
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 11:04:34
oláaaaaaaaaaaaaaa vc vai terminar a história ?????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
ponnymitrauma Postado em 01/11/2014 - 02:18:22
ahhh to amando a fic ,assim tipo a Anahi ja teve um ataque de ciume ,mais assim o Poncho vai sentir ciume de alguem com a Any posssssssssssta mmmmmaaaaaaais
-
franmarmentini Postado em 10/10/2014 - 10:26:49
sim continua...quero saber se o poncho gosta mesmo da any....
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:35:19
que bom que o poncho ficou do lado da any...pensei que talvez ele fosse defender a vaca lá...ainda bem que ele fez o certo!!!!!
-
franmarmentini Postado em 12/09/2014 - 18:29:18
:)
-
ligia Postado em 13/01/2014 - 22:23:45
Estou amando a história, que ótimo que els estão namorando!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:57
que bom que eles estão namorando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 19:40:33
urullllllllllllllllllllllllllll