Fanfics Brasil - 1 Voltas da vida

Fanfic: Voltas da vida | Tema: Lésbico


Capítulo: 1

153 visualizações Denunciar


Todas as pessoas que estavam no corredor pararam para olhar,só podia ser elas. As garotas mais desejadas de toda Oak School. Mandy,Jenna e Tifanny. Mandy era uma ruiva esbelta,alta e de olhos misteriosos pretos. Jenna era uma linda morena, de cabelos negros,mediana e olhos verdes. Já Tifanny tinha cabelos castanhos,com algumas mechas rosas e olhos azuis.


Gostosas.-Andrew,um garoto rotulado como fracassado pelas meninas gritou em alto e bom som.


As meninas gargalharam,Andrew nos últimos tempos fazerá de tudo para ficar com Jenna,Mandy ou Tifanny,mas claro,nunca iriam ficar com ele,ele tinha cheiro de suor e cachorro quente. Era o primeiro dia de aula,as férias de verão havia acabado e era hora de encarar as provas e os fracassados que achavam que iriam ter chances com alguma das três garotas. Coitados!


 


***


Vamos ao shopping hoje?-Tifanny sugeriu para amigas-Preciso de estar deslumbrante para a festa da Mona.


Opa! Eu topo.-Jenna falou e sorriu.


As meninas sorriram,aquilo era um sim. Mandy tomou seu café,Jenna terminou de comer suas batatas junto com Tifanny. As três se levantaram e saíram da cafeteria. Chegaram na saída da escola,uma se despediu da outra.


Quatro horas no Shopping viu meninas? Amo vocês.-Tifanny falou e em seguida deu um abraço coletivo em Mandy e Jenna. Mandy seguiu para a esquerda,Tifanny para direita e Jenna...Jenna preferiu ficar na frente da escola. Iria na biblioteca,desde que ela tirou notas ruins no simestre passado,foi obrigada pela diretora Escalerte,a fazer aulas particulares com James,um nerdzinho fracassado,que graças a Deus nunca comentou com ninguém sobre as aulas. Ela não havia falado isso com suas amigas,pois tinha medo de ser alvo de piadas e até mesmo ser abandonadas pelas suas “amigas”. Correu até a biblioteca e lá estava James,com sua blusa listrada e seu óculos de grau. Ele não era feio,mas também não era bonito,mas isso não importa.


O-o-oi.-James gaguejou.-Tudo bem,Jenn?


Ei,você não é nada meu,apenas um ser inginificante. Não tem direito de me chamar de Jenn.-Jenna revirou os olhos.


Me desculpa.-James falou decpcionado,ele gostava tanto de Jenna.


Meia hora se passaram e finalmente a aula acabou. Jenna saiu sem se despedir,olhou no relógio e era quinze horas. Estava andando pelo corredor da escola,Jenna se sentia poderosa. Uma brisa soprou seus cabelos negros,fazendo a garota soltar uma risadinha. Ela adorava o medo que provoca nas pessoas e isso veio desde do jardim de infância. Jenna se lembra muito bem de Hanna,uma menininha gordinha e muito estudiosa. Jenna,Mandy e Tifanny sempre perseguiram a garota,fazendo ela sempre passar as maiores vergonhas. Roubar a roupa dela depois da aula de natação,pichar baleia no armário dela e humilhar-lá na frente de todos,pareciam coisas bem más para Jenna,ela queria saber tanto por onde Hanna andava,para tentar se desculpar ou se tornarem amigas. Eca! Aquilo não podia estár passando pela cabeça de Jenna...podia?


 


***


Qual você acha melhor Jenn? O azul ou o rosa?-Tifanny perguntou a amiga,mostrando os dois vestidos da loja Zacc


O rosa te deixa única.-Jenna sorriu.


Após muito tempo na Zacc,cada uma escolheu seu vestido. Tifanny ficou com um caríssimo vestido rosa,Mandy preferiu um tomara que caia branco e Jenna escolheu um tubinho preto,que era perfeito para seu corpo curvílineo. As três amigas andaram um pouco pelo Shopping,até se cansarem e resolver ir para casa,se arrumarem.


Podemos ir para minha casa.-Mandy sugeriu.-Antes de encontrar com vocês,avisei minha mãe...então,acho que está liberado.


Uhul!-Jenna e Tifanny comemoraram.


A casa de Mandy era demais. Era estilo casarão tradicional,tinha uma piscina e uma churrasqueira,nos tempos de calor todas iam para lá. A casa era demais,Jenna e Tifanny simplesmente amavam ir para lá.


 


***


 


Jenna,Mandy e Tifanny estavam deslumbrante junto com suas amigas. As três estavam tirando fotos,antes de irem para a grande festa na casa de Mona.


Ah como eu amo vocês.-Mandy sorriu.-Amo muito.


Era vero. As três eram amigas há muito tempo. Jenna conheceu Mandy por acaso num parquinho. As duas ficaram muito amigas e logo depois Tifanny chegou a cidade e de cara já entrou,formando um trio. Era demais a amizade delas e pelo que parecia,nunca iria ter fim.


 


As três pegaram um táxi e logo chegaram na casa de Mona. Era uma linda mansão,branca que mais parecia uma glacê de bolo. Mandy deu uma nota de vinte doláres para o motorista e junto com suas amigas saltaram do carro.


Uau! Vejo que Mona levou muito a sério esse papo de festa.-Jenna falou,ela tinha razão. Geralmente as festas de Mona era um fracasso,no final só ficava os bêbados chatos,mas isso não diminuia nem um pouco a popularidade de Mona. Ela recentemente pintou o cabelo de verde que combinava ainda mais com seus olhos verdes-claros. Mona era demais e assim como Jenna,Mandy e Tifanny era desejada por todos os garotos. As três adentaram na festa,que parecia borbulhante. Mandy foi direto para o bar,Tifanny foi ao encontro de Sean,seu namorico e Jenna foi para a pista de dança. Nas caixas de som tocava Black Eyed Peas,a única coisa que Jenna pensou foi se jogar... A dança estava livrando Jenna de todas as frustações,até que todos pararam de dançar,Jenna sem entender o que estava aconteçendo parou de dançar também,assim que olhou para porta se deparou com um garota...uma garota linda. Cabelos amarelados,pele pálida,alta e com um delicioso corpo.


Quem é aquela ali?-Um garoto gritou.


Ela é mais bonita do que Jenna,Mandy e Tifanny.-Alguém sussurou atrás de Jenna.


Jenna olhou para os lados,cade suas amigas? A garota olhava firmamente para Jenna,ela sentiu um arrepio. A garota era tão linda...


Hey Jenn,lembra de mim?-Finalmente a garota acabou com aquele silêncio.-A baleia ,rola de poço,inútil e monstro?


Não podia ser,aquilo era um de seus piores pesadelos. A garota era Hanna,a menina feia,lixo humano que as três amigas apelidará.


Gosta do que ver?-O tom de voz de Hanna era assustador.-Pois bem,vim aqui apenas para te avisar uma coisa,eu irei acabar com sua a vida e a de suas amigas tá bem? Cada brincadeira sem graça,irá ter volta. Buenas Noches,gatinha.-Após essas fala,que parecia ser ensaiada,Hanna se virou e saiu do recinto.


Os olhos estavam voltados para Jenna,ela saiu de lá e correu para o banheiro,se trancou e quis chorar. Queria saber onde estava as amigas delas,se elas haviam escutado o que Hanna disserá. Ela estava tão linda,sua boca rosada fez Jenna até querer beijar. Não,Jenna não podia estár pensando niso. Ela afastou os pensamentos e sussurou:


Não se eu acabar com sua vida primeiro,vadia.


Jenna saiu do banheiro e deu de cara com Mandy e Tifanny,com uma expressão séria. Jenna se aproximou.


Ela voltou,para nos assombrar.-Mandy falou com uma voz assustadora-O que iremos fazer? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais