Fanfics Brasil - You are my Sunshine Free Fallin`

Fanfic: Free Fallin`


Capítulo: You are my Sunshine

13 visualizações Denunciar


Dia 18 de Abril de 2013.


Nayara levantou em uma segunda-feira chuvosa, faltava exatamente 7 dias pro seu aniversário de 18 anos, ela sabia que muita coisa podia acontecer nesse meio tempo, um amor perdido, uma amizade ganha, uma mãe achada.


Nay levantou, tomou seu banho, vestiu o primeiro moletom que viu pela frente, colocou uma calca jeans, um tênis e desceu as escadas da sua casa, avistando Nina e seu pai tomando café da manhã. Nina com sua habitual cara matinal fechada, provavelmente papai não havia deixado ela sair com suas amigas para a tarde de autografo da sua banda preferida, FLY, a qual eu achava uma boy band como outra qualquer.


- Quanto humor de manhã, hein Nina... – E completei com um beijo em sua testa. – Papai não deixou você ir ver aquele Ken?


- Nayara, fale pra sua irmã que é perigoso ela ir sozinha? – Papai disse levantando da mesa pondo seu prato e sua xícara na pia, dando seu lugar para ela se sentar.


- Mas pai, vai todas as minhas amigas juntas, não é perigoso... Nay, diz pra ele que não é perigoso. – Nina disse quase chorando.


- Pai, eu as levo, pode deixar... – Nayara disse olhando pra sua irmã que logo abriu um sorriso.


- Obrigada, obrigada, obrigada... – Nina disse levantando da cadeira e indo abraçar sua irmã. Seu pai deu um sorriso de volta como se estivesse lhe agradecendo e foi em direção a sua bolsa.


Pegou suas chaves, sua bolsa, as chaves do carro, deu um beijo em cada uma e foi em busca de mais um dia de luta. Depois que se mudou para São Paulo, César, pai das meninas, continuou na construção da sua carreira como empresário, ainda por baixo, conseguia dinheiro para pagar a escola de suas filhas, mas hoje, so a de Nina, já que Nay já havia terminado a escola e decidiu começar a faculdade somente no próximo ano e estaria atrás de algo que pudesse lhe trazer um dinheiro para ajudar seu pai.


         César nunca gostou da ideia das meninas trabalharem, mas a situação não era uma das melhores. Era empresário a mais de 10 anos, mas nessa carreira, para se ganhar nome e dinheiro, não é nada fácil. Nunca gostou que suas filhas fossem ver seus clientes para que não possam se envolver demais com a vida do seu trabalho.


        


         Nay tomou seu café da manhã, enquanto Nina havia corrido para seu quarto ligar para as amigas avisando que sua irmã mais velha iria levá-las para ver seus ídolos.


         Levantou-se,  lavou a louça e foi pro seu quarto, faltava somente 30 minutos para levar sua irmã e suas amigas para a tal tarde de autógrafos. Sim, ainda era de manhã, mas fãs maníacas, como são?


         Passou pelo menos um corretivo e pó no rosto, pra tirar a cara de sono, e um lápis pra levantar o rosto e foi pro quarto de sua irmã.


- Já está pronta Nina? – Perguntou Nay colando a orelha na porta pra escutar a resposta de sua irmã.


- Pode entrar... Tô quase pronta, só por o tênis e o casaco. Você vai assim?


- Que foi? Não to mendiga suficiente? – Perguntou rodando mostrando a roupa.


- Tá muito mendiga não?


- Se eu for gata vou conquistar seus ídolos, quer que eu me arrume?


Depois que terminou a frase, Nay sentiu a almofada em sua cara e riu.


- Escrota, vamos? Tô pronta!


         Seu César podia não ter boas condições, mas fazia de tudo pra dar boa vida, o presente de Nay, ele deu a uma semana atrás, um carro de segunda mão, considerável novo que comprou de um amigo que lhe fez um preço muito bom.


         Entraram no carro e foram passando na casa das amigas da Nina, no total, eram 5 meninas, fanáticas dentro de um carro nem tão grande.


         As levei para o local da tarde de autógrafo, porém, ainda de manhã. Éramos as primeiras da fila, joguei minha bolsa no chão e me deitei, sim, me deitei na calçada da casa de show e dormi.


          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familynathanb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais