Fanfics Brasil - 2º - A vingança de Mia e a ousadia de Roberta Rebelde (1ª temporada)

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)


Capítulo: 2º - A vingança de Mia e a ousadia de Roberta

504 visualizações Denunciar


(Relembrando o outro capitulo)


Peter chega e se senta em uma da poutronas, Mia entrega um novo CD para Celina, A mãe de Miguel chora por causa de seus bens vendidos, Roberta doa as roupas e troca por uma roupa diferente


((FIM))


Alma: Roberta vista um roupa
Roberta: Claro que não Mamãe!!!
Alma: Filhinha vista uma roupa!!!
Roberta: Primeiro. Não Segundo. Filhinha é a vovózinha!! 


No colégio


Alice:E agora nossas lindas alunas, que entram para o 4º ano, vamos disfrutar de uma bela coreografia, dirigida pela aluna Mia Colucci, apalusos!!!


Mia e as dançarinas sobem no palco


Começa a dança...


Mia faz um sinal e Celina troca de cd, e a partir daí Mia faz strepetease, todos os alunos começam a aplaudir e adorar Mia...


De volta ao estúdio


Alma: Roberta, você quer acabar com a minha carreira!
Alma: Fofo por favor, diz pra ela que não pode sair assim como uma ordinária! Isso vai ser um escândalo!
Fotógrafo: Vai ser um escândalo que nos vai dar muito dinheiro! Eu acho que devemos fazer as fotos!
Roberta: Hum tá vendo!
Roberta: Como quer que eu pose? Assim(fazendo posses) ou Assim?
Fotógrafo: Assim, ótimo!! Vamos fazer alguma coisa com as duas!
Fotografo: Vão ficar lindíssimas!!


Alma acaba aceitando e elas fazem as fotos!


Na casa de Miguel


Mãe: Lembra muito do seu pai, não lembra?
Miguel: Vou vender a moto!
Mãe: Não meu filho, você não precisa vender, com o que recbei pela casa temos o suficiente para pagar as coisas aos poucos filho!
Miguel: Eu vou estudar na capital!
Mãe: Você insiste nisso! Miguel agora eu não posso pagar umauniversidade, mas também, não vou poder se você for pra outra cidade!
Miguel: Mamãe! Com o dinheiro que receberei pela moto posso conseguir uma bolsa
Mãe: Filho, entenda, mesmo se você vender a moto isso não vai solucionar nenhum problema,a capital é um lugar perigoso eu não quero que...
Miguel: Mamãe já falamos sobre isso 1000 vezes!
Mãe: É por isso filho, porque já falamos sobre isso 1000 vezes, eu não entendo por que insiste em ir embora?
Miguel: Eu já disse que posso conseguir uma bolsa!
Mãe: Mas também pode conseguir aqui! Na universidade, é muito mais fácil!
Miguel: Então ainda não concorda comigo?
Mãe: Éh! E tenho certeza de que seu pai também discordaria!!!


A mãe de Miguel vai embora...


No estúdio


Pepa: Desculpe interromper temos problemas



QUE PROBLEMAS SERÃO ESSES?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pepa: Temos problemas!Alma: Que problemas? O pai de Roberta chega Roberta: Ai não o velho chegou!Ducose: Roberta, eu sou o seu pai!Roberta: Pra mim você só é o doador do espermatozóide!Alma:Roberta, deixa isso comigo!Alma: O que você quer?Ducose: Eu quero colocar a Roberta num internato!Alma: Pra que num internato? Ela está b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 11/06/2009 - 00:36:46

    posta mais
    amo essa novela

  • luanna Postado em 30/04/2009 - 22:54:22

    oiê estou acompanhando! olha é dezzzzz

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 19:41:23

    lindaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 19:41:23

    lindaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 19:41:23

    lindaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • matheusitu Postado em 24/04/2009 - 13:54:40

    Wlw !!!

    Continuem comentando

  • luanna Postado em 24/04/2009 - 13:05:19

    oie,nova leitora! ta muito boa,rebelde outra vez! sempre rebelde! amo rebelde! se vc puder dá uma olhadinha na minha porfavor,é "me apaixonei pela minha..." [romance] estar no top mensal,é otma tu ñ vai se arrepender,estou esperando teu comen'ts.

  • bibi Postado em 24/04/2009 - 12:28:59

    posta mais!!!!
    estou ansiosa
    bjs!!!!

  • bibi Postado em 24/04/2009 - 12:28:27

    olha se vc tiver,um tempo da uma passadinha, nas minhas webs:consequencias da paixao ayu
    o preço de ser diferente(drama)
    e meu amor virtual dyu(romance)eu tenho outras mais essas sao,minhas preferidas,bjs e posta mais!!!

  • bibi Postado em 24/04/2009 - 12:25:22

    primeira leitora,que legal,tudo bem?a me deu um saudade de rebelde,essa novelas, foi e sempre sera melhor novela, do mundo,muito legal,a sua idéia,de postar,a novela aki, muito legal,posta mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais