Fanfics Brasil - Capítulo 1: Mudando de Escola Stop Bullying!

Fanfic: Stop Bullying! | Tema: Bullying


Capítulo: Capítulo 1: Mudando de Escola

314 visualizações Denunciar


Mais um ano se termina e Lucas já fica ancioso pensando em como vai ser sua sala no próximo ano,ele liga pra alguns amigos da sua sala,e pergunta se eles já fizeram a matrícula,uns falam que já,outros dizem que iram depois.
A Mãe de Lucas Amanda,já pergunta o por quê do filho estar tão ancioso,ele diz que sempre fica ancioso no final do ano,ele diz que tem medo de que seus amigos não estejam com ele no próximo ano,Amanda olha pra Lucas e diz que é melhor ele ir se preparando,pois eles vão se mudar,e ele vai ter que mudar de escola.
Lucas pede pra mãe parar de brincadeira,mas a mãe diz que não é nenhum tipo de brincadeira,ele começa a chorar,e diz que não sabe o que vai fazer,pois já está totalmente acostumado com a sua atual escola,tudo será diferente,escola,alunos,professores,tudo,ele se recusa a ir,mas a mãe não deixa.
Lucas limpando as lágrimas dos olhos,liga novamente pros amigos,contando a notícia,de que ele vai se mudar,um dos amigos de Lucas pergunta pra que escola ele irá ir,Lucas fica curioso e pergunta a mãe,a mãe fala o nome da escola pra Lucas e Lucas fala pro amigo,o amigo de Lucas diz que conhece a fama daquela escola,e que lá tem muitos "valentões",e que é melhor Lucas tomar cuidado com certas pessoas lá,Lucas diz que terá e se despede do amigo.

Chega o dia da viagem,Lucas reúne todos os amigos e se despede de um por um,ele vai embora.
Chegando na sua nova cidade,a mãe mostra pra Lucas o seu novo lar,é uma casa simples,Lucas ao chegar em casa,pede autorização para dar uma volta pela cidade,para conhecer melhor,a mãe diz que é uma boa idéia e permite.
Lucas passa em frente a sua nova escola,e já vê logo 3 "valentões" mexendo com um garoto menor,que passava na frente da escola também,Lucas decide não arriscar a passar por ali,e volta pra casa.
Quando chega em casa,Lucas conversa com os amigos na internet,e diz que a escola parece não ser muito disciplinada,mas que tentará se acostumar.

Chega o dia de ir pra escola,Lucas ancioso arruma seu material e vai,ele vê os alunos na frente da escola,ele entra dentro da escola,e logo vê os "valentões",mas nem olha e vai reto,ele vai até a lista,onde mostra as salas com os nomes dos alunos,ele vê em que sala que ele caiu e vai procurá-lá.
Depois de procurar bastante,ele acha,já tem vários alunos dentro da sala bagunçando,mas o professor não chegou ainda,ele olha no relógio,e percebe que ainda faltam mais 10 minutos para bater o sinal,aparece um garoto,e ele pergunta se Lucas é o garoto que veio de outra cidade,Lucas responde que sim,e o garoto se apresenta pra Lucas dizendo que o nome dele é Felipe,Felipe diz que a escola tem os famosos "valentões" e que é bom Lucas ir se acostumando com eles,Lucas diz que já ficou sabendo deles antes de vir pra escola por alguns amigos.
Felipe diz que não tem muitos amigos,e Lucas diz que também não tinha muitos,Lucas e Felipe vão conversando,e Lucas se identifica muito com Felipe,o estilo,gosto musical,séries,etc.
Bate o sinal,e eles tem que voltar pra sala.

Lucas e Felipe,conversam durante a aula,e bate o sinal para o intervalo.
Eles andam até que os "valentões" aparecem por trás e jogam o lanche de Lucas no chão.


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guilherme César

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais