Fanfics Brasil - Fui la nina

Fanfic: Fui la nina


Capítulo: 1? Capítulo

93 visualizações Denunciar


Dulce chegou na sua cidade apos 7 anos distante.Ela voltava para se vingar daqueles que um dia a fizeram chorar,uma pessoa em especial iria pagar caro.A casa de seus pais ficava perto da rodoviaria,mas ela preferiu alugar um apartamento no cnetro da cidade,ninguem sabia que ela tinha voltado.Dul pegou um taxi e chegou no apartamento,ele estava todo mobiliado,era pequeno um quarto somente,mas o idela para ela realizar os seus planos,estava muito cansada,foi dormir,so acordou a noite.Resouveu então sair para analisar tudo,entrou em uma boate,ela não conehcia mais ninguem,ou não se lembrava.muitos caras fizeram gracinahs com ela que com dureza se desviava.Ela dançava sosinha,até que apareceu ucker,um jovem que viera de outra cidade para estudar,ele levava dois drinks na mão,no meio da confusão ele acabou derrubando uma taça cheia de coquetel em dulce,que explosiva como ela é foi logo brigando,os seguranças ja começram a se aproximar ,então ucker agarrou dul e deu um beijo nela,ela sentiu algo estarnho que nunca havia sentido antes,mas passou log,ela empurrou ele e cmeçou a gritar,os seguranças retiraram ucker da festa.dulce voltou para seu apartamento ,estava com muito sono,mas não conseguia dormir,com aquele cara nos seus sonhos...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjocelestial

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjocelestial Postado em 20/11/2007 - 20:59:36

    to fazwendo prova
    por isso to sem tempo

  • Flávia Postado em 18/11/2007 - 02:37:11

    Parece legal!
    Posta +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais