Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes
Povs Christopher
Não isso não pode estar acontecendo, eu sinceramente não sei se eu fico alegre por poder vê- la praticamente todos os dias ou se eu me preparo para cortar um dobrado só para conseguir chegar perto do que todos vanglorizam ou seja um minuto com a incrivel Dulce Maria, om eu iria de qualquer forma encontra-lá então não era preciso nós nos vermos quase 24 horas todos os dias até por quê isso só vai fazer com que a raiva que ela sente por mim aumente tipo assim em 200%, além do mais ela tá uma gata e vai se muita tentação para um unico ser que no momento está completamente, terrivelmente e redondamente FERRADO.
Povs Christian
Caraca se eu disser que ainda estou em choque com tal noticia imagine as três garotas que nós mais zoamos na escola voltando depois de dois anos sendo modelos e tendo virados umas gatas, ainda por cima vindo estudar na mesma faculdade que a gente, cara eu vou mandar a real A Maite vai ser provavelmente da mesma sala que eu, a Dulce da mesma sala que o Christopher e a Anahí da sala do Poncho, eu e os guys estamos simplesmente mortos ft. Enterrados, meu pai do céu vai ser muita tentação e eu já estou até vendo elas esculachando com a gente como se fossemos apenas três merdinhas e querem saber depois de tudo o que aprontamos com elas e já estou me considerando como um merdinha sem a menor significancia.
Povs Poncho
Ah cara acho que eu sou ter um treco, algo parecido com um piripaque, sei lá, só sei que ainda não acredito que elas vão estar lá na faculdade esse anos e que a Anahí vai estudar medicina igual a mim e que provavelmente vai estar na mesma sala que eu, acho que quando eu vê- la entrando pelo portão da faculdade vai ser simplesmente o dia mais feliz da minha inutil vida, a não sei pelo simples fato que elas três me odeiam, mas não só a mim, mas aos outros guys também pelo que nós fizemos com elas, e querem saber eu tambem me odiaria se fosse elas, tudo que nós já aprontamos e não valeu de nada pois nossas peguetes só estavam se importando com o nosso dinheiro e logo que resolvemos morarmos sozinhos e dissemos que estavamos duros, elas simplesmente meteram o pé.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hey, Então meninas eu vim pedir para vocês me ajudarem a dar uma divulgada na fic, pois eu queria ver essa fic mais movimentada, sei que é a primeira fic que eu escrevo e que eu não tenho muito tempo aqui na FB (fanfics Brasil), mas seria muito gratificante ter algum tipo de reconheciento aqui pela minha escrita. Beijocas :*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23
Calma ai tia !! hahha
-
carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18
Posta maaaais tia!
-
isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34
Posta maiss
-
babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59
Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?
-
babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34
vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk
-
vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18
Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14
Alias vou comentar smp u.u
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32
pOOOOSTA
-
carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17
posta ++++++++++
-
ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08
postaaaaaaaaaa