Fanfics Brasil - Capitulo 15 Who`s Laughing Now ?

Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes


Capítulo: Capitulo 15

214 visualizações Denunciar


Povs Dulce


A entrevista foi um sucesso e em função disso eu e as meninas resolvemos que amanhã iriamos para uma boate, comemorar a nossa chegada ao Brasil, ao nosso sucesso como modelos e a tudo de bom que ainda estava por vir, e vocês devem estar se perguntando por quê amanhã se ainda são 21 horas dá muito bem para elas irem a balada! mas eu lhes respondo, eu quase não dormi, to com fome, mal humorada e doida para deitar ou assistir um filme com as meninas.


- Ah sweets nossas vidas viraram do avesso nesses ultimos dois anos - Ane disse com o ar de sonhadora.


- pode apostar quem imaginaria tres garotas totalmente nerds e zuadas no tempo do colegial como estranhas, quem diria que nós virariamos modelos meninas é tipo o sonho de qualquer garota - diz Mai com os lhos brilhando


- é mesmo Melzita como será que está turminha do Aguiar e da Pérola? 


- Ah Ane, a Belinda provavelmente ainda deve ta tentando passar de ano do jeito que aquela lá era burra duvido que saiba o que significa passar de ano, e a turminha do Uckerman provavelmente deve está pegando todas como de custume.


- Bom gente vamos parar de pensar em tempos passados por que o que eu quero agora é olhar para frente, concorda Dulcita?
- Ah claro


- o que houve que você está calada desde que começamos a falar do tempo da escola ?


- Eu estou pensando como será que eles estão, será que depois de nos verem em tudo quando é anuncio, jornal, revista , programas, propaganda e etc, como será que eles estão se sentindo ?


- A acho que eles continuam os mesmos idiotas de sempre sem se importar com o que aconteça eles só querem ver a si mesmos !


- Mas Mai pensa até que a Dul tem meio que razão pois tudo o que eles mais despresaram virou o sonho de consumo de qualquer pessoa em sã conciencia !


- é acho que vocês tem razão eu só queria poder ver a cara deles.


- ou eles estão super putos pois as namoradinhas sem cerebro deles não são nada até por que no maximo elas conseguiriam uma vaga de atriz porno - diz Ane com um riso meio que diabolico


- ou então estão agonizndo de tanta raiva de ver que as nedzinhas sem significancia para o mundo são simplesmente mais do que eles esperavam - e Mai não ficava para tras se o quisito era me dar medo.


- Bom com ambas as opções eu estaria feliz pois o que eu mais quero é ver eles sofrendo, pois quem está rindo agora ?


- nós e vamos mostrar para eles o que eles nos fizeram passar ! - elas disseram em unissoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Eu e os guys ainda estavamos tentando absorver toda as informação naquele unico dia, pois caraca elas, simplesmente elas, justamente elas, por que ?, elas foram os seres mais zoados do mundo por nós e pelo grupinho da Belinda que não passa de um zero a esquerda, não sei como ela conseguiu passar de ano, mas enfim estavamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23

    Calma ai tia !! hahha

  • carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18

    Posta maaaais tia!

  • isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34

    Posta maiss

  • babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59

    Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?

  • babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34

    vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk

  • vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18

    Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14

    Alias vou comentar smp u.u

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32

    pOOOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17

    posta ++++++++++

  • ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08

    postaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais