Fanfics Brasil - Capitulo 21 Who`s Laughing Now ?

Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes


Capítulo: Capitulo 21

309 visualizações Denunciar


Povs Dulce


Não é que essa história toda de vingaça tá ficando bem interessante, a gente nem tinha planejado esse encontro, mas já que rolou o que eu podia fazer a não ser dar uma provocada básica fingindo não lembrar quem eles eram, o que já me fizeram, por toda a humilohação que aqueles seres repugnantes já nos fizeram, mas eles não tinham o que se preocupar o que era deles estava guardado, por começar com a nossa volta ao país e ainda mais agora que descobrimos que estamos na mesma faculdade ai mesmo que o negocio vai ficar interessante.


- hahaha vocês viram a cara de bocó do Uckerman?


- Foi hilária, a da Belinda foi a melhor vamos combinar


- quero ver todos eles sentindo todo o sofrimento que  nós sentimos


- aquilo ai foi só o começo honeys


Ficamos mais um tempinho no estacionamento vendo a briguinha entre os tres patetas e a estupida e depois fomos para casa nos arrumar por que hoje é sexta , fim de semana vem ai e segunda já começam as aulas lá na faculdade, passamos mais ou menos 2 horas nos arrumando, mas devo admitir que o resultado foi surpreeendente.


Annie estava com um vestido colado azul, com o cabelo preso em uma meia trança na lateral da cabeça, com um scarpin preto combinado com o blazer que ela colocou por cima do vestido e tinha uma bolsa de mão também azul, estava simplesmente deslumbrante.


Mai estava mais ao estilo execultiva com uma calça acintirada bege com uma blusa preta laguinha por dentro da calsa usava uma bolsa maior vermelha e um meia - pata também vermelho e estava de rabo de cavalo, ela tava linda tanto quanto Annie.


E eu, bom, não querendo me achar mais eu também não ficava para trás quando o quisito era beleza, estava usando uma saia de cintura alta curtinha, vermelha e rodadinha e uma cropped de renda perta de manga pois a noite estava bem fria para o Brasil estava com um salto estilo gladiador fechado preto e carregava uma pequena bolsa.


Saimos de casa eram 21 horas e chegamos lá um pouco depois de 21:30 por incrivél que pareça o local já estava cheio, entramos com os olhares em cima de nós e achamos um lugar para sentar o tempo já estava passando quando eu vejo como realmente esse mundo é pequeno, pois a mais ou menos 10 metros de distância eu vi o Ucker e seus seguidores fieis encarando a mim e as meninas, quando ele percebeu que eu estava encarando de volta ele me deus um sorriso simplesmnte apaixonantre e como eu não sou mal educada o retribui com o meu melhor sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Eu só posso está ficando louco, por que não é possivél, é sério que ela retribuiu o meu sorriso, putz não... acho que ela não deve saber quem eu sou, sim eu tô em extase, choque, paralisado,impressionado, chamem do que quiser eu só não estou acreditando nisso é bom dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23

    Calma ai tia !! hahha

  • carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18

    Posta maaaais tia!

  • isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34

    Posta maiss

  • babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59

    Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?

  • babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34

    vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk

  • vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18

    Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14

    Alias vou comentar smp u.u

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32

    pOOOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17

    posta ++++++++++

  • ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08

    postaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais