Fanfics Brasil - Capitulo 24 Who`s Laughing Now ?

Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes


Capítulo: Capitulo 24

19 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Os guys me encaravam com uma expressão incredula, como se o que elas tivessem falado para eles o segredo do estado isso já estava me assustando, até que o Poncho toma uma atitude e nos arrasta para fora da boate e parou em frente a mim e ao Chris.


- Isso não pode está acontecendo


- Não mesmo


- O que aquelas doidas disseram para vocês ?


- A Annie me disse " Nos reencontramos Ponchito vejo que o tempo lhe fez muito bem, mas continua tolo a ponto de pensasr que nós nos esqueceriamos "


- e a Mai me disse " Como o mundo é pequeno, não? depois de anos estaremos juntos na faculdade, lembra do ensino médio todas as humilhações " E O QUE A DULCE LHE DISSE CARA ?


- Ela disse " Ah e apropósito, não vai pensando que eu me esqueci de você e dos ses amigos Uckermann, toda a humilhação que vocês nos causaram." exatamente assim


- então meus caros amigos só tenho a dizer que estamos muito ferrados


- Mas não vamos pensar nisso agora, vamso aproveitar enquanto ainda temos vida.


- seria cômico se não fosse trágica a nossa bela situação


Voltamos para a boate e tentamos esquecer tudo o que havia acontecido de uns 30 minutos para cá, estavamos todos acomapnhados e Belinda não estva em luagar nenhum, eu estava realizado com a loiraça que estava aos beijos comigo do jeito que estava o ritmo não seria muito dificil leva-lá para a cama, até por que cara de prostituta ela já tinha, mas não vamos entrar em detalhes sordidos agora.


Mas acabou que não rolou nada por que eu estava mais preocupado com tudo o que estava acontecendo e o que ainda estava para acontecer e pelo visto não foi só eu que fiquei frstrado a noite, pois as minas dos guys também vazaram, não eram nem 3 horas da manhã quando cheguei em casa, mas por incrivél que pareça eu não estav com o menor sono, então fiquei no computador mexendo nas redes sociais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Quando nós chegamos em casa, fui entrar nas redes sociais e adivinhem o que tinha estampado em destaque na maiorida das revistas de fofoca ? Se vocês acham que é um afoto minha e das meninas conversando com os pela saco, acertaram, affs que povinho mias chato, tudo que a gente faz vira motivo para fofoca é impressionante, esse é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23

    Calma ai tia !! hahha

  • carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18

    Posta maaaais tia!

  • isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34

    Posta maiss

  • babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59

    Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?

  • babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34

    vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk

  • vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18

    Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14

    Alias vou comentar smp u.u

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32

    pOOOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17

    posta ++++++++++

  • ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08

    postaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais