Fanfics Brasil - Capitlo 26 Who`s Laughing Now ?

Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes


Capítulo: Capitlo 26

181 visualizações Denunciar


Povs Christopher


PUTZ tô eu de boa mexendo na redes sociais mais precisamente no twitter, quando do nada vem uma pessoa falar comigo e eu nem sei quem é o ser iluminado, mas ele falava que eu era foda, que a partir de hoje eu era idolo dele, que eu e os cars eramos um bando de sortudos e para falar a verdade eu não fazia ideia do que ele estava falando então  perguntei o que houve e ele me mandou o link de um site de fofocas que a noticia em destaque era simplesmente eu e os guys e as meninas conversando mais precisamente elas estavm cochichando  em nossos ouvidos e o titulo era: " Os novos namorados das modelos mais famosas internacionalmente, será ? " ahhh vai pra porra, não se pode nem conversar em paz mais não, quer dizer ser lembrado de fatos que rolaram no passando sombrio que eu carregava.


- esse povinho não tem mais o que fazer mesmo - eu resmungava enqanto ia para a sala


Sentei no chão, sentei não deitei e no chão mesmo por que o calor estava insuportavél e olha que já era de madrugada e o sono de uma mãe não chegava de jeito nenhum a minha sorte é que amanhã seria domingo e eu poderia ficar o dia inteiro em casa deitado sem fazer absolutamente nada. O tempo foi passando e eu começando a ficar com sono, só que eu estava com muita preguiça de me levantar e ir para o quarto então acabei dormecendo ali na sala e nochão mesmo, mas antes olhei no relógio do celular as horas e já eram quase 5 horas por isso qe tanto sono me dominou e eu dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Eu não sei se foi por causa da bebedeira de ontem à noite ou se foi pela posição que eu dormi no soá, mas eu só sei que eu estava toda dolorida, com uma dor de cabça infernal e com um enjoô de mulher grávida, tá tipo complicado a situação, mas mesmo com toda a dificuldade eu levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23

    Calma ai tia !! hahha

  • carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18

    Posta maaaais tia!

  • isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34

    Posta maiss

  • babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59

    Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?

  • babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34

    vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk

  • vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18

    Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14

    Alias vou comentar smp u.u

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32

    pOOOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17

    posta ++++++++++

  • ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08

    postaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais