Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes
Povs Dulce
Eu não sei se foi por causa da bebedeira de ontem à noite ou se foi pela posição que eu dormi no soá, mas eu só sei que eu estava toda dolorida, com uma dor de cabça infernal e com um enjoô de mulher grávida, tá tipo complicado a situação, mas mesmo com toda a dificuldade eu levantei fiz minhas higiênes e troquei de roupa para dar uma caminhada pelo bairro, tunha que manter a forma e melhor ainda para não dizer ao contrário é que eu tive que ir sozinha por que as donzelas não tinham acordaddo ainda. SAi de casa eram mais ou menos umas 11 horas, já tinha tomado café e tomado um remédio para ver se eu melhorava.
( ... )
Acho que eu já estava correndo a mais ou menos uma hora e resolvi dar uma paradinha para tomar uma água de coco e tomar u ar, mas derrepente tudo começou a rodar e a ficar borrado quando derrepente um braço forte me segurou e foi a ultima coisa que eu lembro antes de desmaiar.
( ... )
Quando eu acordei eu estava deitada em uma cama demorei um tempinho até raciocinar e perceber que eu estava em um hospital, mas espera a o que eu estou fazendo em uma cama de hospital e quem me trouxe para cá? Tentei levantar mas estava dolorida demais para isso, apertei o botãozinho que tinha do lado da cama para chamar a enfermeira, logo ela chegou com uma badeija com remédio, agua e uma salada de frutas.
- Deseja mais alguma coisa ?
- sim, quemme truxe para cá ?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom dia gente bonita hahahah, sei que eu estou sumida, mas é por que minhas aulas começaram e com isso eu fico meio sem tempo ainda mais por que a minha querida mãe é meio paranoica e não me deixa entra no pc dia de semna pois acha que eu irei ficar viciada e me desligar dos estudos, por isso peço a paci&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23
Calma ai tia !! hahha
-
carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18
Posta maaaais tia!
-
isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34
Posta maiss
-
babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59
Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?
-
babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34
vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk
-
vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18
Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14
Alias vou comentar smp u.u
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32
pOOOOSTA
-
carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17
posta ++++++++++
-
ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08
postaaaaaaaaaa