Fanfics Brasil - Capitulo 28 Who`s Laughing Now ?

Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes


Capítulo: Capitulo 28

189 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Tava de bobeira em casa, os guys ainda estavam dormindo então decidi dá um rolé na pria para me refrescar de mais um dia quante e refrescar a mente também né, por que eu não sou de ferro, então vesti uma bermuda e uma blusa, já que estav só de samba- canção, peguei o celular, a carteira e as chaves e parti rumo à paria. Tava destraidão quando ua cabeleira ruiva passou por mim deixando um rastro do perfume com o cheiro natural da pele da pessoa, eu reconhecia aquele cheiro só podia ser ela, não estava fazendo nada mesmo então resolvi que se eu a seguisse não teria mal nenhum afinal ela nunca perceberia.


( ... )


ela já estava correndo a mais o menos umas meia hora e eu não vi ela em momento nenhum beber ou comer alguma coisa para dar a ela as energias necessárias, até que um tempo depois ela finalmente resolviu para em um quiosque para comprar uma água de coco, só que derrepende ela começou a fazer umas caretas estranha parecia que aqualquer momento iria cair no chão então me aproximei só para previnir e no mesmo momento ela caiu em meus braços desfalecida, fiquei desesperado e totalmente sem reação. Depois que me recuperei do susto corri o mais rápido possivél para o hospital mais próximo com ela no meu colo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce - anda doutor tô esperando um resposta - bem é que a pessoa não se identificou, simplesmente te deixou aqui, preencheu a sua ficha, pagou e foi embora  - como assim eu tô em u hospital que ninguém sabe quem me trouxe - nós sabemos quem foi, mas a pessoa pediu para manter anonimato sinto muito senhorita Dulce Mas is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23

    Calma ai tia !! hahha

  • carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18

    Posta maaaais tia!

  • isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34

    Posta maiss

  • babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59

    Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?

  • babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34

    vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk

  • vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18

    Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14

    Alias vou comentar smp u.u

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32

    pOOOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17

    posta ++++++++++

  • ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08

    postaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais