Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes
Povs Christopher
Nesse momento vocês devem tá me xingando de covarde e de nomes bem chulos, admitam! e acho que vocês não são as únicas já que eu fui um completo covarde e sai do hospital sem dar nenhuma identificação, mas tentem me entender ela me detesta, me odeia, quer fazer picadinho de mim e se possivél me cortar inteirinho começando pelos meus orgãos genitais. Tá, mas quando digo que vocês não são as únicas a me xingar é que eu tô me xingando mentalmente, ela deve tá me xingando e aposto a minha coleção de fiqurinhas que se eu contar para os caras eles provavelmente também vão me xingar.
fui andando sem rumo por ai, ai que coisa mais maconheiro isso hahaha, acho que se eu fumasse um eu seria mais normal, por que só um cara mentalmente pertubado conversaria com ele mesmo, faria uma piadinha infame e ainda iria dela tudo isso em menos de 5 minutos. ahhhhhh eu vou para casa esses ares não estam me fazendo bem !!
Cheguei em casa e percebi que nessa correria acabei perdendo a merda da chave, COMO EU SOU BURRO!!!, peuei a chave rserva que se localizava em baixo do tapete e entrei em casa, os carras não estavam que coisa estranha, encontrei um bilhetinho que estava rudado na TV.
Christopher,
Estamos com umas meninas aproveitando a vida tinha uma para você, mas como de costume esses dias você simplesmente sumiu então aproveita garanhão por que hoje a casa é só sua, tras umas gostosas e aproveita me filho.
PS: s´não esquece de arrumar tudo depois !
Era só o que me faltava, filhos da mãe sairam e nem me esperaram, pelo menos a casa iria ser só minha, mas diferente do que eles pensaram eu ia é assistir um filme desses bem estranhos onde o mocinho é um vampiro e a mocinha uma completa retardada que quase se mata quando o mocinho vai embora e se vocês pensaram que é Crepusculo erraram eu ia ver é Vampiros que se mordam, é bem mais a minha cara não concordam ?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Povs Dulce Bastardo, imbecil, sem coração como um ser pode ser tão ruim a ponto de deixar uma moça no hospital, pagar pelo serviço e nem ao menos se identificar isso é coisa de filme senhor, pessoas normais nao fazem isso elas sempre se aproveitam da situação e pedem alo em troca ainda mais quando se é uma model ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23
Calma ai tia !! hahha
-
carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18
Posta maaaais tia!
-
isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34
Posta maiss
-
babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59
Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?
-
babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34
vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk
-
vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18
Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14
Alias vou comentar smp u.u
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32
pOOOOSTA
-
carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17
posta ++++++++++
-
ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08
postaaaaaaaaaa