Fanfics Brasil - Capitulo 34 Who`s Laughing Now ?

Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes


Capítulo: Capitulo 34

197 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Era só imprensão minha ou elas estavam querendo jogar com a gente, se elas querem isso é isso qe elas vão ter eu não vou ficar com peninha ou com medo só por que elas eram as rejeitadas e super zuada que agora estam super gatas e ricas, elas querem ter um jogo acham que é um simples vingança que elas vão conseguir? hahaha estam super enganadas e vou entrar com força total ou eu não me chamo Christopher Von Uckermann. Fui correndo para sala por que eu acho que pensar não é bem o meu ponto forte, acabei gastando mais tempo pensando do que andando para a sala e se eu perder o ano eu serei um cara capado. E é sério, cheguei lá ela tava sentada em um canto rodeada de pessoas fazendo perguntas e pelo visto ela estava encomodada com tudo isso já que fazia caras que iam do confusa ao transtornada. è hora de colocr o meu plano em prática !


- Hey ! Deixam ela respirar


As menina me olharam com uma cara de desgosto, mas sairam, já ela me olhou com uma cara de agradecimento, mas respirou fundo e virou o rosto.


- Sabe você já pode me agradecer Dulce, mas é só uma sugetão, pois não é muito educado virar a cara para uma pessoa ainda mais queando essa pessoa é a mesma que acabou de te ajudar !


- Eu ia agradecer só restava respirando fundo por que é muita gente a minha volta que eu acabo ficando com um pouco de falta de ar e para a sua informação diferente de muitas pessoas eu sou muito bem educada


- Estou esperandpo os seus agradecimentos - cantarolei.


- Obrigada Christopher


ela falou e logo depois abaixou o rosto pois estava ruborizada, fui para a cadeira sorrindo, pena que dessa vez eu não vou ficar perdo da mesma das próximas vezes eu tento chegar mais cedo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Lua As pessoas se afastaram, mas isso não significa que pararam de me encarar eu já estava ficando com raiva!! Que pessoas chatas, são fãs, mas as vezes eles passam do limite, pprincipalmente agora eu era a atração principal da sala até a porcaria do professor não parava de me encarar ! a sorte é que o sina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23

    Calma ai tia !! hahha

  • carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18

    Posta maaaais tia!

  • isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34

    Posta maiss

  • babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59

    Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?

  • babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34

    vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk

  • vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18

    Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14

    Alias vou comentar smp u.u

  • brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32

    pOOOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17

    posta ++++++++++

  • ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08

    postaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais