Fanfic: Who`s Laughing Now ? | Tema: vondy, rebeldes
Povs Dulce
Eu e as meninas fomos descansar um pouco, já que nós teríamos uma entrevista em um dos maiores estúdios de entrevistas do mundo, a entrevista começava as 19 horas só que e nossa produção disse para chegarmos lá umas 18 horas para que possamos nos arrumar, pois teremos que fazer maquiagem, unhas e escolher nossas roupas, bom as meninas já estavam deitadas e nesse momento garanto que em um sono mais pesado do que uma pedra eu estava acordada por um único motivo ainda eram 16:00 e eu estava com fome, mas infelizmente esse não era o motivo, o real motivo era que o telefone estava tocando e eu tava com preguiça de atender, mas a pessoa era insistente e eu finalmente levantei do sofá e fui atender.
Ligação on
-Alô
-Boa tarde, Dulce?
-sim, sou eu, mas quem fala?
-Aqui é da grife, oh boy! E gostaríamos de saber se você e as meninas estariam dispostas a desfilarem no nosso desfile para apresentar a nossa nova linha de roupa.
- Claro, nós adoramos essa loja e seria um enorme prazer, aonde o evento será realizado?
- Será realizado aqui mesmo na sede da loja nesse fim de semana às 18 horas
- Bom obrigada pelo convite e pode contar com a gente nesse desfile
- ah e mais uma coisa se vocês puderem chegar um pouco mais cedo seria ótimo
- Claro uma hora antes está bom?
-Está ótimo, e nós da oh boy! Que agradecemos por terem aceitado o convite.
Ligação off
Bom deu para perceber que eu não dormi, já que nós tínhamos que estar no estúdio as 18 horas e já eram 16:30 e até 3 meninas ficarem prontas demora, fui acordar as meninas para que elas já começassem a se arrumar e fui finalmente comer algo. Já eram 17:15 e as meninas ainda não tinham terminado, eu já estava pronta e esperava na sala as meninas, Primeiro que desceu foi a Maite e depois a Anahí, e então fomos finalmente em direção ao tal estúdio que pelo que me falaram ficava a uns 20 minutas da nossa casa, eram 17:45, Chegaríamos um pouco atrasadas mas acho que daria tempo.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
My sweets, desculpem-me pelo meu desaparecimento repentino durante mais de um mês, mas vou explicar a vocês o que aconteceu, eu estava de castigo desde o dia 1º de dezembro e por isso não pude mexer no PC durate esses dias, fui sair do castgo hoje. Então vou desejar a vocês um feliz natal bem atrasado kk e um ano novo maravilhoso e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babyvick Postado em 22/02/2014 - 20:51:23
Calma ai tia !! hahha
-
carolinaritton Postado em 22/02/2014 - 19:56:18
Posta maaaais tia!
-
isa11 Postado em 02/02/2014 - 20:41:34
Posta maiss
-
babyvick Postado em 12/01/2014 - 20:57:59
Meninas, eu vim fazer o pedido de vocês me ajudadem a divulgar a fic, posso contar com vocês ?
-
babyvick Postado em 11/01/2014 - 22:02:34
vai demorar mais um pouquinho, mas quando tiver garanto que serão arrebatadoras. kkkk
-
vondyiocampos Postado em 11/01/2014 - 21:56:18
Novaaaa aquii posta cenas vondyyy pleaseeeeeeeee
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:52:14
Alias vou comentar smp u.u
-
brendadevonne2410 Postado em 05/01/2014 - 23:41:32
pOOOOSTA
-
carolinamarcos Postado em 30/11/2013 - 18:20:17
posta ++++++++++
-
ana_vondy Postado em 13/10/2013 - 08:24:08
postaaaaaaaaaa