Fanfics Brasil - Treze: O quartel general de Dulce A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Treze: O quartel general de Dulce

905 visualizações Denunciar



Estamos no quartel general de Dul, ou melhor, em seu quarto. Você pode até pensar que com a personalidade forte da garota, o quarto não seja um lugar feminino e aconchegante. Engano seu.


Esse é o reduto de uma garota de dezoito anos que, apesar de ter se convencido de que finais felizes não existem, lá no fundo do seu ser acredita sim em príncipes encantados. Só não contem que eu a dedurei, ok? Ou o meu rostinho sofrerá as consequências.


 O quarto não é rosa ou lilás. É azul, com lambris brancos até a metade da parede. Vários pôsteres de william levy estão finamente emoldurados, dispostos de maneira linear na imensa parede que leva ao banheiro.


O guarda-roupas possui portas de correr brancas, vazadas em acrílico transparente. As roupas penduradas nos cabides dão um colorido todo especial ao ambiente.


Do teto, pende um imenso lustre de ferro, daqueles rústicos com pintura em pátina. Pranchas de snowboarding fazem as vezes de prateleiras, pregadas uma sobre as outras, sustentando todos os livros já lidos por Dul. No lugar da cabeceira da cama, um nicho de acrílico foi confeccionado para exibir a imensa coleção de óculos de sol e ursos de pelúcia, duas paixões da garota. Sobre a cama box, uma colcha prateada está estendida,com várias almofadas em formato de instrumentos musicais para decorar.




Numa outra parede, a guitarra e o violão estão pendurados em ganchos sobre a poltrona de fuxicos multicoloridos. Na bancada da janela, o notebook está aberto e a foto de Ucker berra em cores.


Dulce, sentada em uma cadeira laranja de rodízios, analisa detalhadamente a tal foto. Any e Mai estão jogadas sobre almofadas coloridas espalhadas pelo chão.


— Sério, qual foi o seu intuito ao lançar essa aposta? Ainda não me convenceu sobre o lance de humilhar o Ucker. – Any ajeita os óculos de aro vermelho sobre o pequeno nariz.


— Ah, qual é, Any. Não seja estraga prazeres. A diversão só está começando. – Mai brinca com as franjas da almofada.


— O cara precisa de uma lição. É um babaca com o ego inflado. – Dul recosta na cadeira, imaginando o rosto na tela como sendo um alvo. Ainda fantasiando, ela lança uma flecha invisível bem pontiaguda no meio da testa de dele. – Certo, Any, releia o contrato. – pede Dul, com o olhar glacial fixo na tela do computador.




 — Vamos lá. – Any pega o papel e limpa a garganta, iniciando a leitura:


“Pelo presente contrato, fica acordado que Dulce Maria Espinoza e Christopher Uckermann, ambos maiores de idade, aceitaram participar da Grande Aposta do Colégio Prisma. “Cláusula Primeira: Dulce e Christopher firmam o presente contrato, tendo como objeto a aposta Jogo de Sedução, em que Christopher fará de tudo para conquistar Dulce em um período de sete dias, tendo como cenário a Ilha Inamorata.


 “Cláusula Segunda: É expressamente proibido seduzir através de substâncias ilícitas ou mesmo sob efeito de álcool. Em qualquer um dos casos, a aposta será encerrada e Dulce será a vencedora. “Cláusula Terceira: A aposta estará valendo a partir do momento em que Dul e Ucker pisarem as areias da Ilha Inamorata e seu término acontecerá quando a ilha for deixada para trás.




 “Cláusula Quarta: Caso Christopher vença a aposta, receberá o valor de R$ 6.000,00 de Dulce Maria. O cheque preenchido já está com o tesoureiro Alfonso Herrera e será entregue ao vencedor apenas quando retornarem de viagem.


 “Cláusula Quinta: Caso Dulce Maria seja a vencedora, a humilhação pública de Christopher será o seu pagamento.


 “Sem mais, as assinaturas reconhecidas em cartório tornam o contrato válido.”


 


— Juro por Deus, ainda não acredito que isso está acontecendo. – Any finaliza a leitura, tirando os óculos.


 — Isso vai ser tão divertido! – Mai bate palminhas afetadas. – Entre no clima, sua chata! – ela bate no braço de Any, que mantém a expressão fechada e preocupada.


 — Vencerei essa aposta, Any. Então, qual é   o problema? – Dul coloca o computador para dormir e gira a cadeira para encarar as amigas.


— O Ucker é um tipo irresistível, Dul. Acha mesmo que será fácil? Ele vai usar todas as armas de sedução que conhece, o que não são poucas. – Any balança a cabeça, certa de que a amiga está em apuros.



 — Acha mesmo que eu posso me apaixonar pelo Ucker? Enlouqueceu? – Any se altera.


— Acho sim. Esse é um jogo perigoso e você está brincando com fogo. – Any dispara.


— Pare com isso, Any. Eu aposto todas as minhas fichas na Dul. E, sinceramente, acho que essa será uma viagem hilária. – Mai solta uma sonora gargalhada.


— Depois não diga que não avisei, tá legal?


– Anahí se levanta, guardando o contrato dentro de uma pasta transparente.


— Não vai acontecer, Any, eu juro. Depois do que passei com aquele cachorro do Bruno, estou imune. – Dul entrelaça as mãos atrás da cabeça.


— Será mesmo? – a dúvida de Any reverbera no ar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estamos no quartel general de Ucker, aquele mesmo quarto zoado com cheiro de incenso e garotos. Hoje Ucker acendeu um bastão de pimenta e Poncho não para de espirrar. As duas janelas estão escancaradas e uma brisa fria sopra as cortinas, derrubando o contrato no chão laminado. Poncho está fuçando nas prateleiras feitas com shapes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais