Fanfics Brasil - Quinze: O quartel general de Belinda A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Quinze: O quartel general de Belinda

589 visualizações Denunciar



As Kibis estão reunidas no quarto de Belinda, a Kibi Mor.


Confesso, esse é um ambiente que eu não imaginaria nem em mil anos. O quarto é cor-de-rosa, daqueles enjoativos e extremamente chatos. Barbies de colecionador estão em pé sobre pedestais na prateleira mais alta que, por uma escolha infeliz na cartela de cores, é de um pink berrante.


Eu diria que esse é um reduto de princesas mimadas, daquelas que se acham as mais belas entre as mortais. O dossel balança quando Beli deita na cama, abraçando uma almofada em formato de coração. A mala rosa chiclete está aberta ao seu lado.


— Acho que está fazendo besteira, Beli. E se o Ucker acabar se apaixonando pela Dul? – Suzana levanta a questão.


— Qual é. – Beli dá uma gargalhada gutural. – Isso é impossível!


— Hum, não sei não. – Ana Paula abre o saco de mini cenouras e puxa uma para fora, roendo-a.


— Fiquem tranquilas, sei o que estou



 



fazendo. – Beli apanha algo na mala. É uma câmera digital profissional, com o zoom óptico mais potente do mercado. Alisa a máquina com um olhar sombrio.


 


— Não vai nos contar qual é o plano? - Suzana está curiosíssima.


Essas três amigas são daquelas que se vestem da mesma forma, usam o mesmo corte de cabelo e já planejam a lipoaspiração e o silicone assim que completarem dezoito anos.


Das três, Ana Paula é a única que não nasceu com a genética boa e, com qualquer alface a mais, costuma engordar. Por isso, mantém uma dieta rígida, à base de frutas, verduras e legumes. De vez em quando, escondida de todos, come uma caixa de chocolates sozinha.


Sempre que sofre de ataques de compulsão, Ana coloca tudo para fora minutos depois. Ninguém sabe sobre isso e ela não contará, nem sob tortura. Seus cabelos ao natural são castanhos, mas nem mesmo ela se lembra da cor oficial. Hoje estão tão loiros quanto os de Belinda e Suzana. Para que o contraste não seja



 



gritante, costuma descolorir as sobrancelhas também.


 


Suzana é a única loira natural dentre as três. Ainda assim, costuma ir ao salão a cada quinze dias para retocar as mechas mais claras. Não é alta, mas também não é baixa. O corpo é esguio e apesar de não ter facilidade para ganhar peso, prefere se abster de comer. Coisa estranha.


Já Belinda possui um corpo fenomenal. As curvas são bem desenhadas e não sustentam um buraco de celulite sequer. Malha duas horas por dia, sete dias na semana. Para ela, imagem é tudo.


Mas Beli não é o que chamaríamos de mulher bonita. É um mulherão construído à base de suor, truques de maquiagem e plásticas faciais. Sabe aquela figura que se destaca no meio da multidão? Aquela para quem os pedreiros assobiam e os motoqueiros quase se matam no trânsito? Essa é Beli, a Kibi Mor.


— O plano é fotografar a vadia em cenas calientes protagonizadas com Ucker. –Beli sorri altiva, certa da vitória. – Darei o troco a altura, tenham certeza disso.



 


— Como pensa em conseguir algo assim? – Ana pega só mais uma cenoura. Qualquer coisa, ela sempre pode vomitar.


 


— Teremos sete dias para isso na ilha e o Ucker está disposto a ajudar. – Beli alisa a câmera como se fosse um bichinho de estimação.


— Isso é demais até para o Ucker. – Suzana mira Beli, com um tom preocupado. – Acha mesmo que ele levará isso adiante?


— Dará certo, vocês vão ver. – Beli se levanta e inicia a arrumação da imensa necessaire.


— Algo me diz que você nunca vai parar de chantagear o Ucker, estou enganada? – Ana fecha o pacote de mini cenouras e o joga para Suzana. – Mantenha essas cenouras longe de mim!


Com um sorriso maligno, Beli gira no salto alto e encara as amigas. Seus olhos castanhos se estreitam de forma assustadora:


— Esse vídeo do Ucker surgiu no momento perfeito. Nos vingaremos da vagaba da Dul e de quebra, conseguirei meu namorado de volta. 


 


---------------------------------------------------


cherrybomb - Oie!! kkkkk isso que vc esta dizendp eu tbm senti no momento em que li a história pela primeira vez!!! eu morro com essa fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e seja bem vinda!!!


e as outras novas leitoras SEJAM BEM VINDAS!!!!


bom... ja postei muito por hj


bjokasss


comentem muuuuuito!!


Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce está de malas prontas. Ajeita a bainha de tule do vestido preto e calça as sapatilhas coloridas com strass. Any e Mai aguardam no andar de baixo, na companhia de Dan e sua turma barulhenta. A galera toda irá na inauguração do Aquarium, uma boate na Vila Olímpia, em que um dos sócios é amigo de Dan. Os convites ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais