Fanfics Brasil - Dezessete: O jogo começa no Aquarium A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Dezessete: O jogo começa no Aquarium

8 visualizações Denunciar



As amigas estão dançando lado a lado, embaladas pelo ritmo frenético da batida eletrônica. O olhar de Dulce se perde lá no teto, acompanhando um peixinho amarelo se esgueirar entre as folhagens. Como ele é fofinho.


— O que aconteceu lá atrás? – Any pergunta, aos gritos.


— Um babaca queria me beijar. – Dul grita em resposta, sem tirar os olhos do peixinho.


— E o Ucker chegou para salvar você? – a amiga surta.


— Menos, Any. Menos. – Dul revira os olhos, sacudindo a cabeça e voltando a atenção para o peixe que agora xereta uma pedra lodosa.


Poncho chega sem aviso, tomando uma das mãos de Any, puxando-a para dançar com ele. Só então Dul percebe que do seu lado direito, Dan e Mai estão dançando juntos, tão colados que ela não sabe precisar onde começa um e termina o outro.


— Oi,Dul. –Ucker chega por trás. Seu sussurro aos ouvidos é quente e deixa rastros, arrepiando-a.




— Tchau, Ucker. – Dulce dispara, sem parar de dançar e sem olhar para trás.


— Como tchau? Acabei de chegar. – Ucker acompanha Dul com o corpo, para lá e para cá, tomando o cuidado de não tocá-la. Ela prende a respiração por alguns segundos antes de dar o aviso:


— Não se aproxime mais ou vou soltar o pitbull do meu irmão em cima de você.


— Quem é o seu irmão?


— Bem ali. – ela aponta na direção de Dan e Mai.


— Hum, acho que seu irmão está ocupado demais. – o nariz de Ucker toca o pescoço de Dul, inalando-a profundamente. – Cara, que perfume está usando?


— Ucker, se manda. – Dul volta seu olhar para o aquário sob o teto. E o que acaba de ver é o peixinho amarelinho fofinho sendo devorado por um peixe com o quíntuplo do tamanho. A natureza pode ser muito cruel.


— Me diga o nome do perfume e eu me mando. – Ucker, ainda às costas de Dul, encosta os lábios nos cabelos dela, prendendo-a pela cintura.




Dulce bufa, irritada. Sofrendo pelo peixe amarelo, gira nos calcanhares para encarar Ucker. Aquele sorriso debochado está firme em seus lábios rosados e bem desenhados.


— Tire as patas de mim, a aposta só começa amanhã. – ela cerra os punhos e soca os braços de Ucker. Ele a solta, mas não recua.


— Só quero saber o nome do perfume. – ele tomba a cabeça de lado, exalando seu charme característico.


— Hipnose. Está satisfeito? – os braços de Dulce tombam ao lado do corpo, vencidos. Ser uma muralha o tempo inteiro cansa, é muita energia despendida.


O risinho debochado de Ucker dá lugar a um sorriso lateral, desses em que apenas um dos cantos do lábio se erguem. Aproxima-se, vagarosamente, seus olhos dentro dos de Dul, os narizes quase se tocando.


A garota não se move, não ainda.


Ucker mira aquela boca tão bem desenhada e por um momento, Dul sente vontade de fechar os olhos, as pálpebras custam a obedecer ao simples comando para permanecerem abertas.



A barba por fazer de Ucker pinica a pele levemente e seus lábios roçam à orelha direita dela. Dul estremece com a aproximação, mas não age impulsivamente. Aguarda. 


Sente o calor de Ucker envolvendo-a, inala seu inebriante perfume, seus corpos próximos demais. Ele a inspira novamente e deixa um gemido escapar da garganta. Num sussurro melodioso, quente e destemido, Ucker anuncia:


— Conseguiu o seu intento, Dulce. Estou completamente hipnotizado por você.


Punhos cerrados. Sangue fervendo. Dentes trincados.


Respiração alterada. Uma joelhada nas bolas.


E, com passos para lá de decididos, Dulce caminha de volta para a ala VIP.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da cena deprimente em que Dul acerta Ucker entre as pernas, de novo, os dois não voltaram a se cruzar fisicamente no Aquarium. Ela o observou à distância e trocaram olhares durante a noite. Mas algo estranho aconteceu quando Dul, dependurada no parapeito da ala VIP, viu duas garotas se aproximarem de Ucker. Ele estava sozinho no bar. Poncho e Any a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais