Fanfics Brasil - Vinte e um: A Ilha Inamorata A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Vinte e um: A Ilha Inamorata

1236 visualizações Denunciar


— Bem-vindos a Ilha Inamorata! Serão sete dias de praia, sol, aventuras e muita diversão. Façam os seus check ins e vistam suas roupas de banho para inaugurarmos essa estadia em grande estilo. Daqui meia hora, nos encontraremos à beira mar. – um dos monitores dá as boas vindas, munido de um megafone.
Dulce, Mai e Any dividirão um mesmo quarto. As garotas estão em êxtase, sem saber para onde olhar. O quarto é supercharmoso, com três camas box revestidas com colchas de retalhos coloridos. Há muita madeira, bambu e peças náuticas decorativas.


Dulce abre as portas duplas e descobre uma varanda fenomenal, com duas redes e uma vista capaz de fazer o tempo parar. Estão no segundo andar do hotel e possuem uma visão privilegiada da praia e da piscina.



Dul abre a mala e escolhe um biquíni frente única. A parte de cima é em tons pasteis, com formas geométricas. A parte de baixo é lisa, num verde pálido. A vestimenta possui uma espécie de cinto acoplado, com franjinhas arrematando o visual. Ela vasculha a bagagem em busca de uma saída de banho e encontra uma perfeita. Foi confeccionada em crochê, num tom de verde mais forte que o do biquíni. A peça foi adquirida há três meses, em sua última visita ao Embú das Artes.


Any escolhe um biquíni azul royal, supercomportado e de um tecido brilhante. Por cima, veste uma camisa de seda branca, com os botões parcialmente fechados.


Mai opta por um maiô preto bem diferente, todo aberto no abdômen e nas costas. As fendas laterais são bem pronunciadas e ela está um arraso. Uma canga indiana arremata o figurino.


— Querem chinelos para combinar? Eu trouxe uma mala cheinha. – Mai abre a mala azul sobre a cama e zilhões de chinelos saltam às vistas.


— Sério, Mai, você tem problemas. – Any comenta, procurando um chinelo para combinar com seu biquíni.


— Eu também quero. – Dul encontra um chinelo verde, quase da mesma cor da saída de banho.
Vestidas à caráter, as três seguem as instruções do monitor-chefe e caminham rumo a praia, descompromissadas. O passeio, todo de pedras brancas, é ladeado por tulipas, jacintos, narcisos e várias outras flores que Dul não reconhece. O aroma é inebriante e as garotas podem sentir a vida pulsando ao redor. Ucker está de costas e quando cutucado por Poncho, se vira para olhar na direção em que o amigo aponta. Aos olhos do garoto, a cena transcorre em câmera lenta: três beldades caminham, graciosamente, pelo passeio de pedras brancas. Do lado direito, Mai com seus cabelos negros e um maiô para lá de provocante. Do lado esquerdo, Any com seus cabelos volumosos a dançar com o vento e a camisa branca caída de lado, revelando um biquíni azul brilhante e sardas para lá de sensuais. Caminhando ao meio, eis que vem Dulce, trajando um biquíni incrivelmente sexy, que deixa à mostra a barriga extremamente lisa, as pernas bem torneadas e um par de seios fartos, daqueles capazes de mandar um cara para a lona. Poncho se apoia sobre o ombro de Ucker, babando como um cão. Talvez o cara até uivasse, se realmente fosse um cão. As três estão sorrindo e conversando, totalmente alheias aos olhos que as acompanham até a praia. Quando finalmente alcançam as areias, arqueiam o corpo para frente, tirando os chinelos. A brisa do mar sopra com mais força e Ucker pode ver maiores detalhes do corpaço de Dul. Ela leva a mão aos cabelos ruivos, sacudindo- os. Quando retoma o caminho com o par de chinelos à mão, seus cabelos a seguem, esvoaçantes e altamente sugestivos. Ucker se imagina tocando aqueles fios, embrenhando- se naquele pescoço, sentindo o aroma daquela pele que o atrai como um imã poderoso.


— Caras, estamos no paraíso. – Bola comenta e toma um tapão na nuca, desferido por Poncho.


— Não ouse olhar para a Any, sacou?


— E nem pense em colocar os olhos na Dul, entendeu? – Ucker arremata, sentindo um calor infernal subir pelas costas. Belinda está se mordendo de inveja, ciúmes e algo mais. Engole Dulce com o olhar e não percebe quando arranca sangue do próprio lábio ao fincá-lo com os dentes. Observa a reação de Ucker à distância e o cara só falta cair de joelhos e rastejar. Patético. Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce desliza os óculos de sol para o alto da cabeça. O olhar vagueia pela praia, detendo- se numa elevação distante, perfeita para escalar. Talvez amanhã, em sua corrida matinal, dê uma olhada mais de perto no local. Any não tira os óculos espelhados, somente assim consegue fitar Poncho sem que o garoto perceba. Eles qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais