Fanfics Brasil - Vinte e oito: O contra-ataque A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Vinte e oito: O contra-ataque

632 visualizações Denunciar


Dul está de banho tomado, com o corpo todo moído. Dul traz um Dorflex e um copo d’água. Dul joga o comprimido no fundo da garganta e sorve todo o conteúdo do copo. Seus olhos estão inchados de tanto chorar, a humilhação foi demais para ela. Resolveu não descer para o jantar e não há Cristo que a faça mudar de ideia. A única coisa que quer é se enfiar debaixo dos lençóis e hibernar, para só acordar no dia de ir embora. Com exceção das Kibis, todas as garotas do Prisma estão atulhadas no quarto de Dul, consolando-a, dizendo palavras de incentivo. Nada parece adiantar, a garota está irredutível: ela desistirá da Grande Aposta. 
— Ah, Nina, não faça isso. – Angel ajeita uma mecha loira atrás da orelha.
— Concordo, você não pode desistir agora. – Any toma uma posição.
– Eu disse que você não deveria ter feito essa aposta, mas agora que fez, não pode simplesmente sair fora. Não pode deixar o Ucker vencer.
— Você ainda não contou como foi o beijo. – Mai para de lixar as unhas e encara Dul.
— Mai! – bufa.
— Quê? – Mai dá de ombros e interpela Nina:
– O beijo tirou você do eixo, não foi?
A garota morde o lábio, pensativa. Só de se lembrar da boca dele contra a sua, das mãos em seus cabelos, da conexão que surgiu entre os dois… Dul perde o chão, o eixo como Ucker disse.
— Dul? – Mai aguarda.
— Foi incrível. – Dul revela para espanto das meninas.
— Eu sabia! – Any bate a mão espalmada na própria perna, furiosa.
– Ai, meu Deus, você está se apaixonando pelo Ucker. Isso se já não estiver apaixonada.
— Eu não estou! – Dul dá um salto na cama. – Quer dizer, eu não sei, não faço ideia do que está acontecendo comigo.
— O que isso quer dizer? Que o Ucker venceu a aposta? – Angel pergunta, tensa.
– Ele não pode vencer. Esses caras já passaram dos limites e essas apostas me dão nos nervos.
— Sei de algo que poderia reverter o jogo a seu favor. – Mai toma a palavra, livrando-se da lixa de unha.
— Você não está entendendo, Mai, eu não quero mais jogar. Vou desistir dessa aposta, preciso acabar com isso antes que… antes que eu…
— Antes que você se apaixone? – Mai termina a frase.
– Ok, Nina, me parece tarde demais. Tarde demais. Mai terá razão? Será que o beijo de Ucker despertou o congelado coração de Dul? Não, não pode ser. Ela saberia, não é? Bem, a única coisa que sabe é que Ucker mexe com ela de uma maneira que nem Bruno conseguiu.
— Qual é o seu plano, Mai? – Any pergunta e o quarto mergulha num silêncio cheio de expectativa.
— A Dul vai reverter o jogo dando em cima do Ucker. Ela precisa deixar o cara tão doido, que é ele quem vai se apaixonar. – Mai expõe seu plano, com uma expressão diabólica no rosto.
— Como é? – Dul engasga.
– Você ficou louca?
— Ei, não é má ideia. – um sorriso se desenha no rosto de Anahí.
– Na verdade, essa é uma ideia genial! Dul, mandou muito
bem!
— Isso não pode ser sério. Vocês estão mesmo cogitando essa possibilidade?
– Dul entreabre os lábios, incerta.
— Ao invés de ficar trancada no quarto o restante da viagem, você vai virar esse jogo e nós vamos ajudar. – Mai é a segurança em pessoa.
— Nina, o plano é perfeito! Por favor, considere a possibilidade. Faça isso por todas as garotas que já foram apostas no Prisma. – Angel une as mãos, suplicante.
— Você não pode deixar o Ucker levar a melhor. – Any ruge.
— Até você, Any? – Dul choraminga, sentindo-se acuada.
— Não pode desistir da aposta, não a essa altura do campeonato. Essa é a minha opinião. – Mai se senta na beirada da cama, mirando Dul.
— É a opinião de todas nós. – Angel dá voz ao que todas estão pensando.
— E se as coisas só piorarem? Eu fui humilhada naquela quadra hoje. – Dul rebate, um tanto cansada de discutir.
— Por isso mesmo você precisa virar esse jogo. – Mai assume a voz de comando e continua:
– Christopher Uckermann ficará de quatro por você, escute o que estou dizendo.
— Pense sobre o assunto, Dul. – Angel se levanta, seguida pelas outras meninas. – Amanhã você nos dá uma resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker, assim como Ucker, acaba de tomar um Dorflex. O cara sente como se tivesse sido preso em uma cama sadomasô e esticado de forma impossível. Não descerá para o jantar, não está em condições. Poncho chega com Hulk, trazendo um sanduba de dois andares e refris. Ucker geme de dor ao se levantar para comer. Mata o sandub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais