Fanfics Brasil - Três: Quem esse tal de Christopher Uckermann pensa que é? A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Três: Quem esse tal de Christopher Uckermann pensa que é?

832 visualizações Denunciar



Ah, esse tal de Christopher Uckermann é o tipo de cara com a aura resplandecente. É o típico garoto que consegue o que quer na hora que desejar. Convenhamos, Ucker é inteligente, perspicaz, inebriante, sedutor, misterioso, debochado e lindo, lindo de viver! Com uma descrição dessas, nem preciso dizer que o cara é o galinha do Colégio Prisma, preciso?


 


Certo, vocês querem maiores detalhes para constatar o que acabo de dizer, então lá vai: Ucker completou dezoito anos em outubro. Com um metro e setenta e nove de altura. É daqueles que malham com afinco, para que o punho da manga da camiseta deixe os músculos saltados, como uma bexiga sendo apertada.


No currículo esportivo, além da musculação com uma personal trainer gostosa, ainda temos: futebol, tênis, trilhas de bike, Krav Magá, natação e tudo o mais que aparecer pela frente.


Dizer que o cara possui uma barriga tanquinho é meio redundante, não? Mas o fato é que ele possui e adora exibi-la por aí.



 


Se Ucker estiver vestindo uma camiseta, pode apostar: ou é proibido tirar a vestimenta ou ele foi obrigado a recolocá-la.


Deixemos a barriga de lado, subindo um pouco mais, até atingir o peitoral desenvolvido e depilado do rapaz. Acho estranho homens depilados, mas enfim, Ucker faz o tipo metrossexual.


A barba demorou a dar as caras, mas agora, Ucker não a tira nem por decreto. É uma barba dourada, ao estilo Indiana Jones limpinho, bem charmosa e altamente sedutora.


Os olhos castanhos são daqueles hipnóticos e cheios de rajadas douradas. Os cabelos, também na cor catanho, são volumosos e caem em cachos até a altura da nuca. E que nuca cheirosa… desculpem, não pude deixar de citar o fato.


E respondendo a pergunta de Dul “Quem esse Christopher Uckermann pensa que é?”, deixarei que o próprio a responda:


— Eu sou o cara e não há como negar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para entendermos o que está acontecendo nessa história, precisaremos voltar uma semana no tempo. Prontos? Em três, dois, um... Estamos agora no quarto de Christopher e sempre que entro por aqui, tenho vontade de passar um aspirador de pó e dar uma ajeitada nas roupas espalhadas. Mas sou só uma narradora, então, nada feito. O quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais