Fanfics Brasil - Cinquenta e dois: Antes da volta para casa A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Cinquenta e dois: Antes da volta para casa

7 visualizações Denunciar


Quando Ucker faz menção em ir atrás de Dulce, Hulk bloqueia o caminho do cara. Nessa cena, objetos voam por cima das cabeças, móveis são quebrados, rostos socados, cabelos puxados… e tudo isso em meio à histeria coletiva.
— Deixe a Dul pensar, Ucker. Falar com ela agora não vai ajudar. – Hulk desvia o rosto de um vaso que vem em sua direção.
O objeto se quebra em mil pedaços ao dar de encontro com a parede.
— Hulk, ela me odeia. – Ucker leva as mãos à cabeça, alheio ao fato do vaso. – E se ela acreditou na Belinda? Cara, a Kibi não me mandou levar a Dulce até o Centro de Arborismo! Acredita em mim?
— É claro que eu acredito, irmão. – Hulk respira fundo. – Deixe as coisas esfriarem e então você procura a Dul. Ela vai ouvi-lo quando estiver de cabeça fria.
Bola precisa ser carregado para fora da sala de jogos. O nariz sangra como uma torneira aberta e Ucker se sente vingado pelas mãos de Poncho. Ele mesmo gostaria de ter dado aquele soco, mas não está em condições de entrar numa briga agora. A tristeza o massacra como uma jamanta. A gerência do hotel chamou a polícia. Com medo de serem processados pelo lance da droga, acharam por bem fazer um boletim de ocorrência dos fatos. Uma precaução mais do que válida. Margareth está ao telefone com o diretor. Após contar tudo o que descobriram, escuta, com o aparelho a metros de distância do ouvido, os gritos e vociferações cavernosas que vem de São Paulo. Como eu disse, cabeças vão rolar. Angelique acaba de desferir mais um tapa no rosto já vermelho de Nando. Não é que o cara estava mesmo amarradão na garota? Kibi filha da mãe! Suzana e Edgard conversam em um canto. Ele diz que não é um moleque e que ela deveria tê-lo procurado quando soube da gravidez. O papo está profundo, sombrio e incrivelmente adulto. Poncho está sentado em um canto, recostado de qualquer maneira ao lado de um janelão de vidro estilhaçado. Ucker se aproxima, arrastando os pés. Senta-se ao lado do amigo, pesadamente.
— Acabou, man. As férias perfeitas caíram num buraco negro. – Poncho desabafa.
— Você tinha razão, eu deveria ter contado para a Dul quando tive oportunidade. – Ucker se lamenta, enxugando uma lágrima teimosa.
— A Any nunca mais vai olhar para a minha cara. – Poncho afunda o rosto nas mãos. – Cara, eu vou matar aquela Kibi dos infernos. Vou matar o Bola também. E depois, farei necromancia para trazê-los de volta à vida. E aí, meu camarada, matarei os dois novamente, com requintes de crueldade.
— Se isso fizer você se sentir melhor… – Ucker não tem forças nem para conversar. O dia, que havia começado bem, já virou madrugada. Poucos estudantes voltaram para os quartos e a polícia interroga os indicados pelos professores e monitores. Apenas Dulce, Anahí e Maite foram poupadas. O relatório médico fala por si só e em breve, terão o resultado do exame de sangue de Dulce. Margareth sobe as escadas enquanto a polícia ainda interroga os estudantes. O estrago foi grande no hotel e alguém terá que arcar com os prejuízos. Isso Margareth não contou ao diretor. A cobra vai fumar, só para constar. Dulce finalmente pega no sono. Any e Mai estão com ela, observando se algo muda no quadro da amiga. Elas contam à professora que Dulce vomitou logo depois de tomar a sopa preparada especialmente para ela.
— Vomitar é bom nesses casos. – Margareth faz uma pausa, certificando-se de que Dul está respirando. – Meninas, como a situação chegou a esse ponto? Eu não consigo entender.
— A Belinda é louca, só pode ser. – Mai é quem responde. Any está quietinha, encolhida na cama, olhando para algum lugar além de Mai.
— Olhe, eu nunca vi isso em toda a minha vida. E eu lido com estudantes há mais de trinta anos. – Margareth checa a temperatura de Dulce, tocando sua testa.
— Foi uma sucessão de acontecimentos. O que eu posso dizer? – Mai abraça os joelhos. – O que acontecerá agora?
— O Bola e a Belinda serão expulsos, isso já está decidido.
— De que isso vai adiantar? Só temos mais duas semanas de aula mesmo. – Mai rebate, incerta.
— Bem, isso manchará o currículo escolar de ambos.
— E quanto ao estrago no hotel? – Mai encara fixamente a professora.
— Teremos que arcar com as despesas, Maite. Ainda não sei como será feito. Será uma sorte se o hotel não nos processar. Mas o diretor dará um jeito nisso, como ele sempre faz. Agora, viagens de formatura? Sinceramente, acho que nunca mais no Prisma.
— E a droga? Encontraram? – Mai coça o olho, sentindo o sono a abater.
— Nada ainda.
— E a Ana Paula? Ela também ajudou no tal plano.
— A Ana é pau mandado da Belinda. Ainda não sei qual será o fim dela. Estou preocupada é com essas imagens da Dul e do Ucker. Você sabe de alguma coisa? – Margareth faz uma pausa. – Nós vasculhamos o quarto delas e não encontramos nada. A câmera fotográfica estava vazia e os celulares também.
— Só sei o que a Suzana contou. Talvez a Ana tenha enviado as imagens por email e depois deletado as pistas. Acho que ainda teremos grandes surpresas quando voltarmos para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã chega, com cara de ressaca. Dul está sendo examinada e aparentemente o quadro é bom. Como prescrição, o médico lhe pede que faça refeições leves com muitas frutas e sucos naturais. O estômago de Dul revira quando ele faz menção à sucos. O laudo do exame de sangue dela ficar&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais