Fanfics Brasil - Cinquenta e sete: Poncho versus Any A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Cinquenta e sete: Poncho versus Any

1662 visualizações Denunciar


Ucker e Poncho decidiram voltar para casa. Não há clima para ficarem no Prisma nessa segunda-feira mais do que tumultuada. E Ucker foi instruído pela enfermeira a fazer várias compressas no rosto para não inchar ainda mais. Os socos de Dan não doeram tanto quanto o olhar de desprezo de Dul. Os amigos param em frente ao outdoor. Ucker não se contém e soca o ar, sentindo um aperto feroz dentro do peito. Enfurecido, rosna ao pensar na satisfação de Belinda. Ela venceu. Dul passa batido por eles, acelerando a moto e derrapando na curva. A garota está irada e Ucker teme que ela faça alguma besteira. O ronco do motor se distancia rapidamente e logo desaparece no ar. Any se aproxima, cabisbaixa. A intenção dela era passar pelos dois e continuar seu caminho até a sala de aula. Mas não é isso o que acontece.
— Any, por favor, espere. – Poncho a puxa pelo braço.
— Eu vou indo, vocês dois precisam conversar. – Ucker nem se despede e continua a caminhar até o bicicletário.
— O que você quer? – ela cruza os braços, a mochila pesando toneladas às costas.
— Eu só soube da aposta lá na balsa. Quem lançou essa merda no ar foi o Bola, aquele desgraçado filho da mãe, ele queria me ferrar. Deve ter descoberto que eu estava a fim de você, sei lá. Ou talvez ele tenha notado que você estava a fim. Bom, isso realmente não importa agora. – Poncho toma um pouco de ar para continuar. – Eu tentei me manter afastado de você na ilha, eu queria protegê-la. Mas então você me tirou para dançar e eu não consegui me conter. Any, eu queria muito ficar com você.
— Como posso acreditar nisso? Coloque-se no meu lugar. – Any leva as mãos aos bolsos da calça jeans, jogando o corpo para a frente e para trás.
— Eu gosto de você e é para valer. Não fiquei com você para vencer aposta alguma. – Poncho encara Any e ela encara o All Star preto do cara.
— Não sei se posso confiar em você. – Any não vai chorar, ela não quer chorar.
— Me dê uma chance. – o tom de Poncho beira a súplica. – Por favor, me deixe provar o quanto gosto de você.
— Eu não sei. – o cabelo de Nathi balança em dúvida.
— Uma chance, é só o que estou pedindo. – Poncho se aproxima, ultrapassando a barreira invisível criada por ela – Eu estou apaixonado por você. – ele toma o rosto dela entre as mãos.
— Não sei se posso voltar a confiar em você. – Any fita aqueles olhos verdes, brilhantes e cheios de sinceridade. – A confiança precisa ser reconstruída e pode demorar tempo demais.
— Por você, eu espero o tempo que precisar.
A expressão de Any ameniza após a última declaração. Um pequeno sorriso começa a se formar naqueles lábios tensos. A respiração acelera e o coração batuca no maior sambão.
— Eu prometo não decepcioná-la. – Poncho levanta o queixo de Any e leva os dois polegares aos lábios da garota. – Se me der essa chance, prometo fazer de você a gata mais feliz desse mundo.
Anahí dá um passo a frente, olhando para cima. Poncho é uns dez centímetros mais alto do que ela. Ele sorri com os lábios selados. Ela sustenta aquele olhar sonhador que reluz em cor-de-rosa. Poncho não a beija, apenas aguarda. Any alisa o rosto bem barbeado do cara, louca para sentir o gosto dele novamente. É ela quem toma a iniciativa. Quando os lábios de Poncho e Any se encontram, fogos de artifício de um shopping próximo são disparados no ar, simultaneamente. O Papai Noel chegou!
— Se me enganar, juro que furo seus dois olhos. – Any abraça Poncho, na ponta dos pés.
— Há, há, há, há… eu sei que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Bola estudam juntos desde o jardim de infância. E assim como se conhecem há muito tempo, Ucker também conhece toda a família de Bola, inclusive seu irmão mais velho, Reinaldo: o Rei Trancinha. Rei é um cara descolado, cheio de dreads nos cabelos. É um tipo a la Bob Marley, super paz e amor. Ucker gosta muito do cara e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais