Fanfics Brasil - Cinquenta e oito: Ucker busca ajuda A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Cinquenta e oito: Ucker busca ajuda

2 visualizações Denunciar


Ucker e Bola estudam juntos desde o jardim de infância. E assim como se conhecem há muito tempo, Ucker também conhece toda a família de Bola, inclusive seu irmão mais velho, Reinaldo: o Rei Trancinha.
Rei é um cara descolado, cheio de dreads nos cabelos. É um tipo a la Bob Marley, super paz e amor. Ucker gosta muito do cara e vice- versa. Os contatos ficaram esporádicos quando Rei se formou no Prisma e entrou para a faculdade de Química.
— Ucker? É você mesmo, brow? – Rei atende o celular, expansivo como sempre.
— Sou eu, Rei. Como está?
— Eu tô de boa. E você, cara? – Rei faz uma pausa curta e continua: – Putz, eu soube o que o imbecil do meu irmão aprontou com você na viagem, Ucker. Aquele mané me roubou, cara. Dei umas porradas nele quando soube, mas não sei se adiantou alguma coisa.
— Rei, preciso da sua ajuda.
— Meu, pode pedir o que quiser!
— Alguém invadiu o sistema do colégio hoje e uma gravação foi reproduzida. Acho que o Bola armou para mim, de novo. – Ucker está no sofá de sua sala, com os pés sobre a mesa. – Rei, acha que consegue vasculhar o computador do seu irmão? Procurar por essa gravação?
— Ucker, conheço você desde que usava fraldas, brow, eu não o deixaria na mão. Me diga o que contém essa gravação e considere o trabalho feito.
— Rei, vou dever essa a você pelo resto da minha vida. – Ucker desabafa.
— Não, Ucker. Pelo que meu irmão fez com você, estaremos quites. Cara, não sei o que deu na cabeça dele.
— Eu sei o que foi e acho que até entendo. Mas se eu não provar a minha inocência, vou perder a mulher da minha vida.
— Ah, tem calcinha na jogada! Agora estou entendendo tudo, brow. – Rei solta uma gargalhada cômica. – Ucker, fique tranquilo. Se o Bola estiver envolvido nisso, eu vou descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para conseguir entrar em casa, Dulce precisa desviar de um copo estilhaçado no hall. Descobre uma Lais aos gritos com Dan. O irmão está vermelho de raiva e completamente descontrolado. A garota sabe que está ferrada. Maite tenta aplacar a fúria, dizendo que Dul não é mais criança e pode assumir a responsabilidade por se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais